Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Magento Connect

Paulo Callai
Jr. Member

Total Posts:  4

Estou dando os meus primeiros passos com o Magento, peso desculpa se estou postando em lugar errado no forum…

Não estou conseguindo carregar uma nova extensão (módulo), atravez do Magento Connect. 
Esse é o erro reportado:

“Exception caught:
Warning: popen() has been disabled for security reasons in /home/xxxxxxxxxx/public_html/loja/downloader/pearlib/php/OS/Guess.php on line 247”

Desde já agradeço a ajuda,

Paulo

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

thiagobarrosrj
Jr. Member

Total Posts:  25

Se tiver utilizando na internet, verifique se seu host permite que você rode aplicativos nele, pois a HostNet por exemplo não permite que seja executado, portanto o Magento Connect não funciona na HostNet.

Se tiver utilizando em localhost, verifique se as configuarações estão OK, eu utilizo o EasyPHP para rodar em localhost e funciona OK.

Magento Community
Magento Community

Paulo Callai
Jr. Member

Obrigado pela resposta Thiago…

Estou rodando o magento em servidor proprio, e tb tenho um plano revenda em todos eles as configurações host estão OK.

Congratulations! Your server meets the requirements for Magento.

* You have PHP 5.2.0 (or greater)
* Safe Mode is off
* You have MySQL 4.1.20 (or greater)
* You have the curl extension
* You have the dom extension
* You have the gd extension
* You have the hash extension
* You have the iconv extension
* You have the mcrypt extension
* You have the pcre extension
* You have the pdo extension
* You have the pdo_mysql extension
* You have the simplexml extension

Magento Community
Magento Community

Carlos Teixeira
Sr. Member

Total Posts:  95
Brasil

popen() has been disabled for security reasons

A função do php popen() esta desabilitada na sua hospedagem, ela é utilizada para fazer os downloads dos pacotes via pear. Você precisa entrar em contato com à empresa para verificar se ele não habilitam esta função.

Magento Community
Magento Community

Paulo Callai
Jr. Member

Carlos obrigado,....

Vou entrar em contato com o meu serviço de hospedagem, geralmente e complicado o host fazer alguma alteração ...mas vou tentar. Vou acabar contratando um servidor dedicado.
A função do PHP popen() desabilitada so interfere no Magento Connect, ? ....... posso usar o magento sem essa função habilitada ou vou ter problemas?

Magento Community
Magento Community

Paulo Callai
Jr. Member

Olá, MIB Data - Soluções…

Obrigado pela informação, estou dando os meus primeiros passos com o Magento e não sei onde o “popen” desabilitado, vai influenciar no funcionamento.....mas estou terminando as configurações, e tudo está rodando sem problemas aqui......

Abraço, Paulo

Magento Community
Magento Community

denilsom
Jr. Member

Total Posts:  3

sou novo aqui mais estou começando trabalha com magento eo meu magento conction nao fuinciona apresenta o sequinte erro
alguem pode me ajuda com isto aconteceu depois que dei a permissao 777 no arquivo
/www/downloader/pearlib/pear

e alterei para pear.ini e nao funcionou mais nao queria reinstala a loja denovo segue o erro abaixo

Fatal error: require_once() [function.require]: Failed opening required ‘/home/sppedcom/public_html/downloader/pearlib/php/PEAR.php’ (include_path=’/home/sppedcom/public_html/downloader/pearlib/php:/home/sppedcom/public_html/app/code/local:/home/sppedcom/public_html/app/code/community:/home/sppedcom/public_html/app/code/core:/home/sppedcom/public_html/lib:.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php’) in /home/sppedcom/public_html/lib/Varien/Pear.php on line 27

espero que vcs possam me ajudar
?

Magento Community
Magento Community

denilsom
Jr. Member

Total Posts:  3

cara deixi tudo como estava mais nada rs e nao achei o arquivo que me disse!
se possivel me mande o link to ficando preocupado rs nao queria refazer a loja ja estou com produtos cadastrados

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top