Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Erro em Magent Conect

jlauper
Jr. Member

Total Posts:  4
Brasil

Quando vou entrar no magento conect maager dá este erro:

Fatal error: Uncaught exception ‘Mage_Core_Model_Store_Exception’ in /home/nawebin/public_html/loja/app/code/core/Mage/Core/Model/App.php:1195 Stack trace: #0 /home/nawebin/public_html/loja/app/code/core/Mage/Core/Model/App.php(596): Mage_Core_Model_App->throwStoreException() #1 /home/nawebin/public_html/loja/app/code/core/Mage/Core/Model/Session/Abstract/Varien.php(70): Mage_Core_Model_App->getStore() #2 /home/nawebin/public_html/loja/app/code/core/Mage/Core/Model/Session/Abstract/Varien.php(154): Mage_Core_Model_Session_Abstract_Varien->start(NULL) #3 /home/nawebin/public_html/loja/app/code/core/Mage/Core/Model/Session/Abstract.php(53): Mage_Core_Model_Session_Abstract_Varien->init(’admin’, NULL) #4 /home/nawebin/public_html/loja/app/code/core/Mage/Admin/Model/Session.php(51): Mage_Core_Model_Session_Abstract->init(’admin’) #5 /home/nawebin/public_html/loja/app/code/core/Mage/Core/Model/Config.php(968): Mage_Admin_Model_Session->__construct(Array) #6 /home/nawebin/public_html/loja/app/Mage.php(317): Mage_Core_Model_Conf in /home/nawebin/public_html/loja/app/code/core/Mage/Core/Model/App.php on line 1195

Alguém sabe o motivo?

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

danielsgn
Jr. Member

Total Posts:  1

Bom estou com este erro, também. Estou dando continuidade em um site e tenho o mesmo problema, só percebi quando fui trocar as fotos do produtos por uma light box.... o erro que segue aqui é o mesmo, porém em linhas diferentes.

Fatal error: Uncaught exception ‘Mage_Core_Model_Store_Exception’ in
app/code/core/Mage/Core/Model/App.php:1267 Stack trace: #0
/app/code/core/Mage/Core/Model/App.php(620): Mage_Core_Model_App->throwStoreException() #1 /app/code/core/Mage/Core/Model/Session/Abstract/Varien.php(70): Mage_Core_Model_App->getStore() #2 /app/code/core/Mage/Core/Model/Session/Abstract/Varien.php(154): Mage_Core_Model_Session_Abstract_Varien->start(NULL) #3 /app/code/core/Mage/Core/Model/Session/Abstract.php(83): Mage_Core_Model_Session_Abstract_Varien->init(’admin’, NULL) #4 /app/code/core/Mage/Admin/Model/Session.php(51): Mage_Core_Model_Session_Abstract->init(’admin’) #5 /app/code/core/Mage/Core/Model/Config.php(1086): Mage_Admin_Model_Session->__construct(Array) #6 /home/ in /app/code/core/Mage/Core/Model/App.php on line 1267

os endereços não estão completos basta imaginar a raiz das pastas atrás. ex: localhost/meudominio/meusite/app....

A versão do magento usada aqui foi a 1.3.4 mas como não fui eu que fiz do início não atualizei pois tive receio de perder o layout, não sei se foi um layout alterado, se foi feito do 0 e etc.....

Quem puder dar alguma informação do que seja eu agradeço

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top