Magento Forum

Qual hospedagem escolher? 

mefornazari
Jr. Member

Total Posts:  1

Qual hospedagem escolher?
Eu sinceramente estou cansada desse dilema, atualmente estou hospedada em um plano VPS3 da Hostgator e estou tendo MUITOS problemas, com minha loja que atinge o limite do uso do cpu várias horas por dia e a instabilidade da mesma por esse motivo.
Antes eu estava no plano compartilhado deles e esse problema começou daí.

Antes eu possuía 3mil visitas únicas diárias e agora a loja caiu para apenas 500, devido a esses problemas. Eu possuo um pouco mais de 200 sku cadastrados e pretendo chegar a 500 sku, porém com todos esses problemas não arrisco. Tenho quase 2.000 mil clientes cadastrados na loja, porém minha hospedagem está impedindo minha loja de crescer.

A fanpage de minha loja tem mais de 32mil likes e pretendo aumentar essa quantia, por isso cada post de divulgação com link na mesma é 100% certeza que a loja dará 500 internal server error. Com apenas 10 cliques a loja já cai, imagina mil?

Eu estou em busca de uma hospedagem boa, que me ofereça um bom suporte, com planos bons e custo de até R$200. onde eu possa crescer com a quantia de visitas. Eu não sei mexer ou configurar um servidor por isso preciso de uma hospedagem que ofereça isso. Também procuro painéis fáceis de mexer e nada complicado, porque eu não posso contratar ninguém para dar esse suporte para mim, pois é uma loja básica e nada tão grande, onde eu apenas trabalho sozinha.

Já vi que muitos indicam a AWS porém não quero nada cloud e como já citei, complicado, prefiro algum plano VPS ou dedicado básico, onde eu tenha uma quantia exata para gastar mensalmente.

Estou criando o tópico para saber quais hospedagens vocês usam e se possível mandem os links das lojas em funcionamento (pode ser por mensagem) como exemplo, nada de lojas DEMO, porque o magento roda em qualquer hospedagem com a mesma. Eu vou amar algumas recomendações SINCERAS, nada de propagandas de afiliados pelo amor de Deus.

Algumas hospedagens que pesquisei e acredito que serão boas, porém gostaria de saber se alguém usa:
http://dreamhost.com/
http://dx3webs.com/
http://www.nexcess.net/

Essas no momento são as que estão me deixando em dúvida.
Gostaria muito que me indicassem as que usam e que já tiveram experiência.

Obrigada dede já, Melissa.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

chukran
Jr. Member

eu também gostaria de saber, pesquisei por ai más ainda minha loja ta em desenvolvimento, más o complicado de lojas fora do Brasil é o ping, e se a loja sua demorar pra responder o cliente abandona a mesma.

eu pensei nessa hostgator mas como vc me disse ai que a sua loja ta com esse problema no plano deles eu ja fiquei com pé atrás

olha das que eu entrei em contato e tem nome ai no mercado

tem a Kinghost

tem a hostnet

que entrei em contato e de prontamento ja me atenderam estou ainda decidindo e pesquisando entre a escolha entre as duas.

Magento Community
Magento Community

maganium
Jr. Member

Total Posts:  4

Bom, eu sempre tive muitos problemas com a hospedagem da minha loja, e quando eu falo muitos são muios mesmo, já passei por mais de 5 empresas de hospedagem, atualmente minha loja de sapatos está hospedada na Zocka, minha loja costuma ter mais de 3 mil visitas por dia e eu não tenho problemas com isso, realmente parece tudo de outro mundo, depois disso nunca mais me preocupei com quedas. se quiserem o site deles é www.zocka.com.br

Magento Community
Magento Community

redlights
Jr. Member

Total Posts:  15

Uma coisa é certa: KINGHOST JAMAIS!!!
Estou com eles há 2 anos e só problemas… nos últimos meses quase todo dia a Loja Magento sai fora do ar e apresenta enorme lentidão. O suporte técnico atende de qqr jeito, nem se preocupam em sugerir melhorias ou que podem fazer pra melhorar. Estou pesquisando aonde irei hospedar e estou quase optando por algum fora do país. Gostei da http://www.magemojo.com/

Magento Community
Magento Community

rafaelpasa
Jr. Member

Bom dia, estou com as mesmas dúvidas. Mas estou dando uma olhada na localweb e na embratel. Achei os valores da embratel bem interessantes. Alguém já usou alguma das duas?

Magento Community
Magento Community

paulofran
Jr. Member

Total Posts:  7

Atualmente estou utilizando os planos de magento dedicado da secnet, recomendo pelo otimo suporte e estabilidade da hospedagem. Também ja passei pela uol e me arrependi. o site deles é www.secnet.com.br

Magento Community
Magento Community

paris2e
Jr. Member

Total Posts:  5

Eu vejo as pessoas falavam sobre isso aqui http://www.magentocommerce.com/boards/viewthread/324155/. Espero ser útil

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top