Magento Forum

Módulos para Downloads. 

MIB Data - Soluções Tecnológicas
Moderator

Total Posts:  391
Blumenau - SC

Pessoal, vamos tentar resolver essa bagunça dos modulos para downloads? Vamos colocar aqui todos os modulos para donwload. Somente os modulos testados e funcionando, seguindo o seguinte padrao.

Nome:
Desenvolvedor:
Versao:
Funcao: (frete, pagamento, etc)
Descrição:

Assim ficara muito mais facil de achar os modulos para downloads quando precisarmos.
Mas lembre aqui é so para postar os arquivos e nao para fazer perguntas ou algo do genero.
Conto com a colaboracao de todos.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

APEofGOD
Sr. Member

Total Posts:  100

O problema aqui é um só, se lança o módulo, depois modifica-se uma coisa ou outra nele, o pessoal contribui com algo, alguns erros são corrigidos, mas tudo isso é feito via novos posts, o pacote original do módulo não é atualizado com as modificações/correções/contribuições que se seguem após o lançamento aqui no forum. Um bom exemplo são os módulos de boleto que recebem muitas contribuições, mas nenhuma é incorporada ao pacote do módulo, isso gera problemas para novos usuários, que baixam um pacote desatualizado e depois tem que sair lendo post por post do tópico para ir arrumando aos poucos o seu módulo.

Vamos atualizar os pacotes e coloca-los no primeiro post dos tópicos (não sei se moderadores tem permissão para editar, mas se tiverem deveriam fazer), isso sim facilita muito a vida de todos, aí sim, faríamos uma lista e colocaríamos os links pros tópicos em um post como esse.

Magento Community
Magento Community

MIB Data - Soluções Tecnológicas
Moderator

Total Posts:  391
Blumenau - SC

pois é eu sei… mas tipo se o pessoal pegar e colocar as versoes dentro de uma pasta no modulo o outro q fosse modificar algo saberia q versao era e atualizaria a versao dizendo o que fez nela… se conseguissemos isso ia ficar muito organizado…

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top