Magento Forum

Mais uma loja brazuca a todo vapor.. 

MIB Data - Soluções Tecnológicas
Moderator

Total Posts:  391
Blumenau - SC

Fiz algumas alteracoes no lay e tambem no sistema para que as fotos ficassem maiores. Adcionei o script para que as fotos menores abrissem usando ajax. Coloquei o pagamento parcelado. Usei o modulo do pagamento digital e o correios.

www.loja.belezzen.com.br

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

oggy
Sr. Member

Total Posts:  121
Santa Catarina

Muito show também seu projeto MIB. Qual versão do magento está rodando no site? a integração com o pagamento digital está 100%??

Estou com a versão 1.2.1 e 1.3 e elas não estão 100% com o modulo do Pagseguro, não envia valor do frete pro pagseguro..

Magento Community
Magento Community

Moderator

Blumenau - SC

Entao oggy to usando o pagamento digital, e os correios com locaweb, esta tudo funcionando perfeitamente gracas as ajudas aqui do pessoal !! a versao é 1.2.2

Magento Community
Magento Community

Diogo Alves
Jr. Member

Total Posts:  4

Ontem acessei estava OK, hoje deu o seguinte erro quando entrei:

There has been an error processing your request.

SQLSTATE[42000] [1044] Access denied for user ‘mibdata_belezze’@’localhost’ to database ‘mibdata_belezzenloja’
Trace:
#0 /home/mibdatac/public_html/belezzen/lib/Varien/Db/Adapter/Pdo/Mysql.php(188): Zend_Db_Adapter_Pdo_Abstract->_connect()
#1 /home/mibdatac/public_html/belezzen/lib/Zend/Db/Adapter/Abstract.php(441): Varien_Db_Adapter_Pdo_Mysql->_connect()
#2 /home/mibdatac/public_html/belezzen/lib/Zend/Db/Adapter/Pdo/Abstract.php(230): Zend_Db_Adapter_Abstract->query(’SET NAMES utf8’, Array)
#3 /home/mibdatac/public_html/belezzen/lib/Varien/Db/Adapter/Pdo/Mysql.php(258): Zend_Db_Adapter_Pdo_Abstract->query(’SET NAMES utf8’, Array)
#4 /home/mibdatac/public_html/belezzen/app/code/core/Mage/Core/Model/Resource/Type/Db/Pdo/Mysql.php(45): Varien_Db_Adapter_Pdo_Mysql->query(’SET NAMES utf8’)
#5 /home/mibdatac/public_html/belezzen/app/code/core/Mage/Core/Model/Resource.php(83): Mage_Core_Model_Resource_Type_Db_Pdo_Mysql->getConnection(Object(Mage_Core_Model_Config_Element))
#6 /home/mibdatac/public_html/belezzen/app/code/core/Mage/Core/Model/Mysql4/Abstract.php(248): Mage_Core_Model_Resource->getConnection(’core_read’)
#7 /home/mibdatac/public_html/belezzen/app/code/core/Mage/Core/Model/Mysql4/Abstract.php(263): Mage_Core_Model_Mysql4_Abstract->_getConnection(’read’)
#8 /home/mibdatac/public_html/belezzen/app/code/core/Mage/Core/Model/Mysql4/Abstract.php(283): Mage_Core_Model_Mysql4_Abstract->_getReadAdapter()
#9 /home/mibdatac/public_html/belezzen/app/code/core/Mage/Core/Model/Mysql4/Collection/Abstract.php(68): Mage_Core_Model_Mysql4_Abstract->getReadConnection()
#10 /home/mibdatac/public_html/belezzen/app/code/core/Mage/Core/Model/Config.php(790): Mage_Core_Model_Mysql4_Collection_Abstract->__construct(Object(Mage_Core_Model_Mysql4_Website))
#11 /home/mibdatac/public_html/belezzen/app/code/core/Mage/Core/Model/Config.php(832): Mage_Core_Model_Config->getModelInstance(’core_mysql4/web...’, Object(Mage_Core_Model_Mysql4_Website))
#12 /home/mibdatac/public_html/belezzen/app/Mage.php(345): Mage_Core_Model_Config->getResourceModelInstance(’core/website_co...’, Object(Mage_Core_Model_Mysql4_Website))
#13 /home/mibdatac/public_html/belezzen/app/code/core/Mage/Core/Model/Abstract.php(200): Mage::getResourceModel(’core/website_co...’, Object(Mage_Core_Model_Mysql4_Website))
#14 /home/mibdatac/public_html/belezzen/app/code/core/Mage/Core/Model/Abstract.php(205): Mage_Core_Model_Abstract->getResourceCollection()
#15 /home/mibdatac/public_html/belezzen/app/code/core/Mage/Core/Model/App.php(370): Mage_Core_Model_Abstract->getCollection()
#16 /home/mibdatac/public_html/belezzen/app/code/core/Mage/Core/Model/App.php(244): Mage_Core_Model_App->_initStores()
#17 /home/mibdatac/public_html/belezzen/app/Mage.php(427): Mage_Core_Model_App->init(’’, ‘store’, Array)
#18 /home/mibdatac/public_html/belezzen/app/Mage.php(446): Mage::app(’’, ‘store’, Array)
#19 /home/mibdatac/public_html/belezzen/index.php(52): Mage::run()
#20 {main}

Magento Community
Magento Community

Moderator

Blumenau - SC

Valeu Diogo, mas é que ontem estava mexendo em umas configuracoes do server… por isso o erro mas ontem mesmo ja resolvi.. e ja esta no ar dnovo..

Magento Community
Magento Community

Rctjunior
Jr. Member

Total Posts:  1

MIB Parabéns pelo projeto, excelente trabalho.
Poderia me informar em qual tópico você pegou o módulo dos correios que está utilizando, estou com uma loja quase pronta para entrar no ar, só faltam os correios e os testes finais.

Obrigado

Magento Community
Magento Community

Moderator

Blumenau - SC

http://www.magentocommerce.com/boards/viewthread/23066/ esse aqui…

Magento Community
Magento Community

stapgomes
Jr. Member

Total Posts:  1

@mib data soluções

Estava aqui a instalar o mesmo thema que este da loja tudo deu certinho mas com exeções de umas páginas que não tem na folha CMS para fazer a devida troca que nem a home por exemplo, não consgo aplicar o modelo modern para algumas páginas citadas abaixo, teria como dar uma Luz ai?

* Minha Conta
* Minha Lista de Desejos
* Meu Carrinho
* Fechar Compra
* Entrar
* Site Map
* Termos de Busca
* Busca Avançada
* Fale Conosco

Aliaz a loja está perfeita, meus parabéns

(ver. 1.3.2.2)

Magento Community
Magento Community

soulmix
Jr. Member

Total Posts:  8

Show o projeto

coloquei o meu hj no ar, se alguem puder me ajudar com dicas eu agradeço

bolsas femininas

Magento Community
Magento Community

carniato
Jr. Member

Total Posts:  8
São Paulo - Brazil

Parabéns! Gostei! Ficou bem “clean” e agradável.
Se me permite palpitar, acho apenas que poderia dar algum colorido em tons pastéis, para “quebrar” um pouco o branco...mas bem sutil.
Outra coisa que reparei é que o menu “Estética” fica por baixo do seu banner...não tem como corrigir isto?

No mais...está muito legal!

Abraços.

Magento Community
Magento Community

Eric Cavalcanti
Guru

Total Posts:  707
San Antonio

MIB, como coloca aquela tabela de parcelamento de cartao?

Magento Community
Magento Community

Moderator

Blumenau - SC

opa galera valeu ai pelas dicas e pelos elogios…
desculpa a demora pois estou numa correria danada eheheh

@caju eu tenho um post aqui q eu postei esse codigo… pior q nao sei onde ta agora ehehe
da uma pesquisada que o tema do post se nao me engano é parcelamento.

qualquer coisa me da um toque q eu pego da loja e posto aqui o codigo..

abraco.

(isso se ja nao se viro… demorei um monte ehhe)

Magento Community
Magento Community

Eric Cavalcanti
Guru

Total Posts:  707
San Antonio

MIB Data - Soluções Tecnológicas - 27 May 2010 07:48 AM

opa galera valeu ai pelas dicas e pelos elogios…
desculpa a demora pois estou numa correria danada eheheh

@caju eu tenho um post aqui q eu postei esse codigo… pior q nao sei onde ta agora ehehe
da uma pesquisada que o tema do post se nao me engano é parcelamento.

qualquer coisa me da um toque q eu pego da loja e posto aqui o codigo..

abraco.

(isso se ja nao se viro… demorei um monte ehhe)

Demorou nada ein? uhahuahuauhuhauha

Não só aprendi a fazer como já ensino. hehehe
Abs

Magento Community
Magento Community

Moderator

Blumenau - SC

inclusive achei… o link ehehehe e vi q vc ja tava la eehehehe
foi mau… :D

Magento Community
Magento Community

adesivou
Jr. Member

Total Posts:  2
Brasil

Fiz um E-commerce em Drupal, gostaria de compartilhar com vocês que usam Magento, pois o Drupal é também um ótimo CMS!
O site é sobre adesivos decorativos de parede, para decoração interna de casa, apartamento e comércio. http://www.adesivou.com

Magento Community
Magento Community

adesivou
Jr. Member

Total Posts:  2
Brasil

Muito boa. Fiz o meu com Drupal e gostei bastante da plataforma também

Magento Community
Magento Community
Magento Community