Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

PagSeguro By Os Studios 1.0.0.3

brunabr
Member

Total Posts:  39

Olá pessoal, estou com um problema com este módulo e o criador do módulo não retornou meu contato…

Quando o cliente tenta efetuar o pagamento e o mesmo não é aprovado, o pedido é cancelado automaticamente e eu não quero que isso aconteça, pois muitos clientes conseguem pagar na segunda tentativa, e com o pedido sendo cancelado o cliente tem que efetuá-lo de novo e isso é meio desgastante.

Além disso quando o pedido é cancelado automaticamente o módulo não recoloca o produto em estoque;

As opções que aparecem no módulo:

- Usar cURL

- Habilitar Processo de Retorno Automático

- Habilitar Processo de Notificações API

- Mudar Status de Pedidos Pagos Para

- Mudar Status de Pedidos Cancelados Para (sendo que a única opção que aparece é cancelado mesmo)

Eu só queria que ele não cancelasse o pedido automaticamente quando o pagamento não é aprovado, assim o cliente poderá tentar efetuar o pagamento de novo, ou caso isso não seja possível, que ele recoloque o produto em estoque quando o pedido for cancelado, lembrando que, se eu cancelar manualmente o produto volta para o estoque.

Um grande abraço à todos e boas vendas!

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top