Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Fidelização nas vendas - magento 1.2.1.2

tmacedo
Jr. Member

Total Posts:  21

Gostaria de implantar na minha loja um programa de fidelização. Tipo:
5% de desconto na segunda compra;
7% de desconto na terceira compra;
10% de desconto na quarta compra;

Tem como fazer isso apenas configurando ?? (já que não conheço o sistema todo).
Ou eu teria que modificar o código fonte ??

Desde já agradeço.

Abraços,

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

tmacedo
Jr. Member

Total Posts:  21

Olá Adriano,

Obrigado pela resposta !!!

Gostaria de uma orientação para criar essa referida extension. Como devo proceder para fazer isso ??
Tenho noção de programação em PHP. Só não sei como fazer isso no magento.

O que seria magento-connect ?

Desculpe pela minha ignorância.

Desde já agradeço.

Adriano Aguiar - 18 May 2009 02:04 PM

Concordo com o @MIB, realmente é uma proposta muito interessante @tmacedo, você pode criar uma extension integrado ao payment que irá fazer a verificação na tabela order_* pelo usuário logado, verificar através de uma contagem quantas compras fora feito, pode gerar um system.xml que irá determinar quantos descontos ele deverá ter até um determinado limite (senão daqui a pouco o cara faz 100 compras e leva o produto de graça :D), uma rotina recursiva mesmo, que calcula o acumulativo de descontos em %

Obs: veja alguma extension no magento-connect que já trabalhe com descontos, ai já é meio caminho andado!

Valeu!

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top