Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Tabela Formas de Pagamentos

rufino_silverio
Jr. Member

Total Posts:  1

Saudações a todos!

Estou com um pequeno problema.
Não sei porque razão, mas quando edito alguma informação nas Formas de Pagamento, o Magento não grava se estiver no nível superior “Todas as Lojas”. Supeito ser após a instalação do módulo de boleto bancário.
Dessa forma, tenho que salvar sempre no ambiente da loja, “Default store view”.
Visto este problema (que se alguém souber a solução por favor informe tb!rs) estou querendo saber em qual tabela do branco de dados, consigo forçar essa escrita, já que pelo painel não estou conseguindo configurar.
Em resumo, quero habilitar uma forma de pagamento no nível superior da hierarquia das lojas pelo banco de dados.

Alguma sugestão?
Obrigado!

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Will Storm
Jr. Member

Total Posts:  15

Olá,

O que supostamente está acontecendo com sua loja é que a opção “Use/Usar Website” não está checada na Store View.
Entra na forma de pagament, mude para “Default store view” cheque a opção “Usar Website” e salve. Isso indica ao magento que este campo deve utilizar a configuração global ou seja de “Todas as Lojas”. Tente alterar agora a opção em “Todas as Lojas” e depois mude para “Store view default” para checar se lá também alterou.

rufino_silverio - 29 April 2013 06:04 AM

Saudações a todos!

Estou com um pequeno problema.
Não sei porque razão, mas quando edito alguma informação nas Formas de Pagamento, o Magento não grava se estiver no nível superior “Todas as Lojas”. Supeito ser após a instalação do módulo de boleto bancário.
Dessa forma, tenho que salvar sempre no ambiente da loja, “Default store view”.
Visto este problema (que se alguém souber a solução por favor informe tb!rs) estou querendo saber em qual tabela do branco de dados, consigo forçar essa escrita, já que pelo painel não estou conseguindo configurar.
Em resumo, quero habilitar uma forma de pagamento no nível superior da hierarquia das lojas pelo banco de dados.

Alguma sugestão?
Obrigado!

Image Attachments
store_view.png

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top