Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Adicionar atributo (tamanho)

pipapublicidade
Member

Total Posts:  50

Como adicionar um atributo para o cliente escolher o tamanho do produto a venda?

Como se trata de uma loja virtual que vende confecção no atacado, gostaria de disponibilizar as opções de tamanho e a baixo de cada opção ter um campo vazio para o cliente colocar a quantidade de produtos referente a cada tamanho.

EX:

Opções de tamanho -----------------------------------------------------------> P - M - G
A baixo o cliente coloca a quantidade referente a cada tamanho -----> 05 - 02 - 08

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

garletti
Member

Total Posts:  33

Para nao mexer muito em programação indico que vc crie no Admin > gerenciar produtos > PRODUTO > opções os tamanho > P - M - G correto?! e a inclusão poderá ser feita uma de cada vez .... 5 - G, 4 - M - e 3 - P

Fico a disposição
Cordialmente
Marco

Magento Community
Magento Community

garletti
Member

Para nao mexer muito em programação indico que vc crie no Admin > gerenciar produtos > PRODUTO > opções os tamanho > P - M - G correto?! e a inclusão poderá ser feita uma de cada vez .... 5 - G, 4 - M - e 3 - P

Fico a disposição
Cordialmente
Marco

Magento Community
Magento Community

pipapublicidade
Member

Total Posts:  50

não encontrei essa opção

Magento Community
Magento Community

garletti
Member

Uso a versao 1.3 (acredito haver tb na demais anteriores) .... em produtos ... clique em produtos (ou gerenciar produtos).
Eem seu caso ira aparecer as peças de vestuario disponiveis.
Ao acessar um produtos aparecera varios topicos >> descritivo, preço, ... uma das ultimas tem opçao de customização. Nesta parte acrescente tamanho entao os tamanho

Precisando segue meu msn
cordialmente
marco

Magento Community
Magento Community

flexprisma
Jr. Member

Total Posts:  4
London, United Kingdom

wink garletti do ceu! Eu fiquei dias procurando como fazer isso e agora finalmente descobri! Obrigada pela super dicas! You made my day!

Magento Community
Magento Community

lutilor
Jr. Member

Total Posts:  3

olá,

Preciso criar um produto, (tipo um gráfica que vende adesivos de tamanhos personalizados) onde o cliente digita as dimensões do produto (comprimento e largura), feito isso o carrinho de compra atualiza o preço que esta pré-definido por m² e ainda envio o arquivo da arte para a impressão do material. A parte de uploud do arquivo eu criei em opções customizáveis com tipo de entrada File, como o Marco respondeu pipapublicidade, agora a outra parte não estou conseguindo fazer com as opções customizáveis, alguém tem um dica? Um tutorial referente as opções customizáveis?

Desde já agradeço.

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top