Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Page 2 of 2
Novo módulo de cálculo de frete dos Correios ( magento 1.7.x ) - Gratuíto

davidcruvinel
Jr. Member

Total Posts:  3

Boa tarde Will.

Estou usando seu módulo, muito bom por sinal, parabéns.

Dúvida 01
Só estou tendo um probleminha que tem ocorrido bastante, sempre que vou consultar um frete dá o erro Error Fetching http headers.
As vezes tenho que consultar 2 ou 3 vezes para mostrar o resultado ao invés do erro.
Tem idéia do que poderia ser e de como corrigir?

Dúvida 02
Na tela de cálculo ele mostra os campos País, Estado e Cep para serem preenhidos e consultar o frete.
É possível deixar apenas o campo CEP e remover os campos País e Estado?

Obrigado e parabéns mais uma vez pelo módulo.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Herlon
Jr. Member

Total Posts:  1
Brazil

Você consegue tirar os campos país e estado seguindo esse tutorial
Cálculo do frete simplificado

Magento Community
Magento Community

xjofelipex
Jr. Member

Total Posts:  2

Boa tarde Will

Tenho um site em magento, estou com ele faz umas 3~4 semanas, antes eu possuia somente um tipo de produto no site, qoeu facilitava o calculo do frete pois disponibilizava somente o frete fixo e grátis (via carta registrada), recentemente adicionei mais um tipo de produto e esse não por ser enviado pelos métodos anteriores, gostaria de um módulo que na finalização da compra , quando constar no carrinho esse novo produto o método de envio seja somente o PAC, Sedex, Sedex10… mesmo constando o produto anterior o frete será sempre baseado no novo produto.

é possível essa personalização?

Já vi isso em alguns sites, sites do mesmo segmento que o meu trabalhando com essa personalização.

Obrigado

Magento Community
Magento Community

lerizzo
Jr. Member

Saudações meu caro Will.

meu querido, gostaria de reportar um possível bug do módulo e pedir um help na solução.
Eu estou utilizando este módulo para calculo de frete de uma loja de puffs que montei.
Os puffs tem um volume grande e o cálculo tem que ser preciso .
or exemplo um puff 45x45x45 da um preço e se colocar a quantidade 2 ja da problema, teoricamente ja estouraria o volume máximo para ir tudo de uma vez só.
A dona da loja ficou doida .. com fretes menores.
Então o problema é o calculo de volume e atualização do calculo quando a quantidade do ítem da cesta é alterado.
Desde ja agradeço amigo pela ajuda!

Abraço
Rizzo

Magento Community
Magento Community

CristaWebLab
Jr. Member

Santos,SP,Brazil

mesmo pau tb...aparentemente ele somas as demensoes e verificar a regra dos 105cm primeiro..daí estoura...sendo que tem a regra dos 200cm ao final

lerizzo - 06 October 2013 05:27 PM

Saudações meu caro Will.

meu querido, gostaria de reportar um possível bug do módulo e pedir um help na solução.
Eu estou utilizando este módulo para calculo de frete de uma loja de puffs que montei.
Os puffs tem um volume grande e o cálculo tem que ser preciso .
or exemplo um puff 45x45x45 da um preço e se colocar a quantidade 2 ja da problema, teoricamente ja estouraria o volume máximo para ir tudo de uma vez só.
A dona da loja ficou doida .. com fretes menores.
Então o problema é o calculo de volume e atualização do calculo quando a quantidade do ítem da cesta é alterado.
Desde ja agradeço amigo pela ajuda!

Abraço
Rizzo

Magento Community
Magento Community

benavalli
Jr. Member

Ola estou com o mesmo problema de Asariko

System.Web.Services.Protocols.SoapException: Server was unable to process request. ---> System.NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object. at Correios.Calculador.CalcPrecoPrazoWS.getPrecoPrazo(String nCdEmpresa, String sDsSenha, String nCdServico, String sCepOrigem, String sCepDestino, String nVlPeso, Int32 nCdFormato, Decimal nVlComprimento, Decimal nVlAltura, Decimal nVlLargura, Decimal nVlDiametro, String sCdMaoPropria, Decimal nVlValorDeclarado, String sCdAvisoRecebimento, String strDataCalculo) at Correios.Calculador.CalcPrecoPrazoWS.CalcPrecoPrazo(String nCdEmpresa, String sDsSenha, String nCdServico, String sCepOrigem, String sCepDestino, String nVlPeso, Int32 nCdFormato, Decimal nVlComprimento, Decimal nVlAltura, Decimal nVlLargura, Decimal nVlDiametro, String sCdMaoPropria, Decimal nVlValorDeclarado, String sCdAvisoRecebimento) --- End of inner exception stack trace ---

Magento Community
Magento Community

fernandocesario
Jr. Member

benavalli - 26 December 2013 10:52 AM

System.Web.Services.Protocols.SoapException: Server was unable to process request. ---> System.NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object. at Correios.Calculador.CalcPrecoPrazoWS.getPrecoPrazo(String nCdEmpresa, String sDsSenha, String nCdServico, String sCepOrigem, String sCepDestino, String nVlPeso, Int32 nCdFormato, Decimal nVlComprimento, Decimal nVlAltura, Decimal nVlLargura, Decimal nVlDiametro, String sCdMaoPropria, Decimal nVlValorDeclarado, String sCdAvisoRecebimento, String strDataCalculo) at Correios.Calculador.CalcPrecoPrazoWS.CalcPrecoPrazo(String nCdEmpresa, String sDsSenha, String nCdServico, String sCepOrigem, String sCepDestino, String nVlPeso, Int32 nCdFormato, Decimal nVlComprimento, Decimal nVlAltura, Decimal nVlLargura, Decimal nVlDiametro, String sCdMaoPropria, Decimal nVlValorDeclarado, String sCdAvisoRecebimento) --- End of inner exception stack trace ---

Pessoal tenho o mesmo problema e estou usando o magento 1.8.1 e modulo correios 1.3.2, alguem conseguiu solução pra este caso?
No caso ja fiz alguma checks como por exemplo se o SOAP no meu php esta ativo… e constatei que esta ativo.

abs

Image Attachments
erro_correio.jpg

Magento Community
Magento Community

fernandocesario
Jr. Member

fernandocesario - 21 January 2014 08:01 AM

benavalli - 26 December 2013 10:52 AM

Pessoal tenho o mesmo problema e estou usando o magento 1.8.1 e modulo correios 1.3.2, alguem conseguiu solução pra este caso?
No caso ja fiz alguma checks como por exemplo se o SOAP no meu php esta ativo… e constatei que esta ativo.

abs

Pessoal, boa tarde.

Somente compartilhando com vocês o Willian desenvolvedor me orientou e por email e estava faltando selecionar os metodos de envio na configuração dentro do magento no admin estou colocando a imagem da solução.

atenciosamente,

Image Attachments
ScreenHunter_03 Jan. 22 14.51.jpg

Magento Community
Magento Community

Will Storm
Jr. Member

Total Posts:  15

Bom dia pessoal,

Como Fernando comentou o erro acontece porque nenhum método de entrega está selecionado.
Foi lançada uma nova versão (1.3.3) que corrige este erro.

Façam o upgrade através do Magento Connect.
Qualquer problema por favor, comuniquem no repositório original do módulo: https://github.com/willstorm/correios/issues

Magento Community
Magento Community

bfiuza
Jr. Member

Aparece a seguinte mensagem no frontend.

Você deve instalar a extensão Soap do PHP para usar o método de entrega dos Correios.

Como eu resolvo ?

Magento Community
Magento Community

Will Storm
Jr. Member

Total Posts:  15

bfiuza - 06 February 2014 10:45 AM

Aparece a seguinte mensagem no frontend.

Você deve instalar a extensão Soap do PHP para usar o método de entrega dos Correios.

Como eu resolvo ?

Olá, você deve contatar sua hospedagem para que eles possam instalar a extensão SOAP do PHP. Sem esta extensão não é possível conectar ao webservice dos correios…

Magento Community
Magento Community

marchioro
Jr. Member

Will Storm, você pode me ajudar, esta dando seguinte erro na hora que tento calcular o frete!

Fico no aguardo, um abraço!

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top
Page 2 of 2