Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

DIFERENÇA ENTRE FIREFOX E I.E. 

Maycon
Jr. Member

Total Posts:  5
União da Vitória - PR

Estou com um problema no Header da minha página que nao consigo resolver, deve ser algo bem simples que estou deixando passar,
quando abro com o firefox ele fica perfeito e quando abro com o Internet Explorer os links ficam fora do lugar e ainda nao sei o que tenho que fazer pra resolver, se alguém puder me ajudar, dá uma olhada no site que vai entender o que to falando:

http://www.energy1.com.br

Espero que alguem possa me ajudar e me disponibilizo pra ajuda-los no que precisarem!

Abraços!

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

ycetrey
Member

Total Posts:  44

no seu arquivo

boxes.css (linha 372)

.middle {
margin:0 auto;
min-height:400px;
position:relative;
text-align:left;
width:900px;
}

eu sei que naum se deve usar hacks de css e tal tal tal mas até que o IECA não suma da face da terra.

adiciona uma linha tipo *margin-top:40px;
lembrando que
quando vc adiciona um * antes do comando funciona em IE6, e IE7 para alterar somente no IE6 utilize um _ no lugar do * Ex:

.teste{
margin:0; /* funciona no IE6 e 7 e no FF */
*margin:10px; /* funcionara somente no IE6 e 7 */
_margin:20px; /* funciona no IE6 */
}

q coisa da um grito ai pco >D aaa e eu sou aqui de cascavel pertin né :D hehehe

qualquer outra duvida pode add no msn
ou posta aqui mesmo pra geral ter conhecimento.

Detalhe*****

demora d+ respostas nesse forum. falei ! fuiz

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top