Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Erro Call to undefined method Mage_Catalog_Helper_Data::canApplyMsrp()

webossbr
Jr. Member

Total Posts:  1

Boa noite! Estou com um problema no meu site, ele está em ambiente de testes. Quando adiciono um produto a minha cesta de compras, p thema simplesmente para de funcionar. Quando coloco o mouse no carrinho de compras, aparece um hover com o seguinte erro:

Fatal error: Call to undefined method Mage_Catalog_Helper_Data::canApplyMsrp() in /home/lembreideti/www/app/design/frontend/infinitus/bigstore/template/checkout/cart/sidebar/default.phtml on line 30

O site está no seguinte endereço: http://lembreideti.web745.kinghost.net/ , caso seja melhor para ver o erro. Por onde eu começo? Isso pode acontecer por eu estar usando ele em ambiente de testes? A versão do meu magento é: 1.5.1.0

Abraço!!  smile

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Will Storm
Jr. Member

Total Posts:  15

webossbr - 20 April 2013 12:48 PM

Boa noite! Estou com um problema no meu site, ele está em ambiente de testes. Quando adiciono um produto a minha cesta de compras, p thema simplesmente para de funcionar. Quando coloco o mouse no carrinho de compras, aparece um hover com o seguinte erro:

Fatal error: Call to undefined method Mage_Catalog_Helper_Data::canApplyMsrp() in /home/lembreideti/www/app/design/frontend/infinitus/bigstore/template/checkout/cart/sidebar/default.phtml on line 30

O site está no seguinte endereço: http://lembreideti.web745.kinghost.net/ , caso seja melhor para ver o erro. Por onde eu começo? Isso pode acontecer por eu estar usando ele em ambiente de testes? A versão do meu magento é: 1.5.1.0

Abraço!!  smile

Olá webossbr,

Não consegui simular este erro. Quando adiciono um produto ao carrinho ocorre tudo normalmente.
Você está logado? Você adicionou algum produto específico que disparou o erro.

Image Attachments
print.png

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top