Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Problema de JS na administração

Byfred
Jr. Member

Total Posts:  3

Estou com um problema na página de administração, NADA que é executado com javascript está funcionando, os submenus, o botão “selecionar todos” etc. Não consigo fazer nada.

O javascript do meu navegador está habilitado, pois ele funciona perfeitamente no meu localhost, só encontrei esse problema quando instalei o magento no servidor.

Estou achando que pode ser alguma coisa em relação à URL Base que eu cadastro na hora da configuração.

Alguém tem alguma idéia ?

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Adriano Aguiar
Moderator

Total Posts:  343
Sao Paulo

Olá @Byfred, suas dúvidas podem ter ocorrido por algum problema de path…

Vá em Sistema > Configuração > [Geral] > Web e nas opções Inseguro e Assegurar a base URL deve estar configurada corretamente, limpe seu cache e se persistir, faça a mudança de todas (Base Link, Skin, Media, Javascript URL) das duas opções.

Se você já tiver resolvido, por favor, poste aqui para não deixar o tópico em aberto por muito tempo.

Valeu!

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top