Galera estou com o mesmo probs… tipo tem na loja o pagamento PEDIDO EM CHEQUE/DINHEIRO eu habilito ele e o mesmo nao aparece nada para pagamento!!! como funciona issu ?
Opa pessoal, dá uma conferida neste bank prepayment, interessante sua proposta @gutogodoy… já fiz reajustes, pode ser feito tanto no grupo payment quanto no shipping, fica a seu critério. Mas seu interesse é aplicar descontos por grupo de clientes ou clientes em específico? Tivemos a necessidade de criar isso no virtuemart em um projeto, onde as necessidades se aplicavam diretamente ao reajuste por grupo de usuário, que joomla dá todo suporte, onde tinhamos um grupo de usuários de privilégio como consultores, que ficavam responsáveis por tais reajustes, acho uma proposta interessante pensar nisso.
Bom dia Adriano, pode ser no grupo, mas na realidade havia pensado individuamente por cliente, dado o desconto sobre o valor final da compra, por exemplo de após o cliente ter concluido a compra te ligou e negociou desconto 5% 10% ou até um valor fixo de desconto, a critério da loja. Por grupo seria interessante também, pode abranger um numero maior de clientes, mas não fica personalizado o antendimento a determinado caso.