Magento Forum

Tier Price - como alterar entre preço por quantidade e desconto por quantidade? 

milton.candil
Jr. Member

Total Posts:  9

Olá a todos do Fórum BR!

Bom, estou com um problema e acredito que vocês possam me ajudar.

Estou incluindo um produto em nossa loja com tier price, em todos os tutoriais a opção que você visualiza é a de inserir o preço para cada uma das quantidades. Vide: http://www.magentocommerce.com/knowledge-base/entry/how-do-i-use-tier-pricing

No meu caso, a opção que ele me dá é a de inserir o percentual de desconto (percent discount) para cada quantidade. Não é bem o que eu gostaria de ter…

Tenho como alterar essa opção de percentual de desconto para preço por quantidade como me mostra o tutorial?

Obrigado e Abraços

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Adriano Aguiar
Moderator

Total Posts:  343
Sao Paulo

Interessante a proposta @milton.candil estarei testando essa sua referência, minha necessidade já envolvia algo muito parecido, só que eu teria que trabalhar definindo atributos, ex: Camisa - PP - Qtd: 2, Camisa - P - Qtd: 5, Camisa - M - Qtd: 1 e no inventário eu pudesse definir grupos de quantidade por propriedade, reduzindo sua quantidade do estoque e definisse esgotado por atributo citado acima. Caso eu encontrei alguma solução irei postar aqui!

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
    Back to top