Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Produtos na home page apresentam Marcadores

leandrocandido
Jr. Member

Total Posts:  2

Bom dia a Todos.
Estou com um problema quanto a apresentação dos produtos na minha home page.
O problema é que ao apresenta-los um marcador também é apresentados junto as colunas, este marcador desloca um pouco as imagens do produto, bem como os detalhes, e até mesmo o botão para inserir ao carrinho e também os links para lista de desejos etc. Fazendo com que as informações dos produtos sobreponham os limites das colunas.

No painel de administração, Na home page foi definido o seguinte para apresentação dos produtos:

{{block type="catalog/product_list_random" template="catalog/product/list.phtml"}}

Talvez seja alguma configuração no arquivo list.phtml, mas não sei como eliminar este marcador.
Segue em anexo a imagen

Image Attachments
MagentoHome.png

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Carmelino
Jr. Member

Estou com o Mesmo Problema que o leandrocandido, aguardamos a ajuda de vocês, Obrigado.

Magento Community
Magento Community

Carmelino
Jr. Member

Amigo depois de muita luta consegui alterar as linhas (452 e 453) no css que colocavam os marcadores nos produtos segue em anexo o arquivo alterado, é so colocar o arquivo abaixo substituindo o seu no local: skin/frontend/default/default/css/styles.css.
Espero ter ajudado.

File Attachments
styles.css  (File Size: 94KB - Downloads: 39)

Magento Community
Magento Community

sergioigel
Jr. Member

Total Posts:  1

Eu usei este arquivo e funcionou quase que 100%, faltou ainda uma “bolinha” que nao é um “marcador preto” mas aparece um “marcador cinza” ao lado direito do botão “adicionar ao carrinho” ou abaixo deste botão.  Será que você tem alguma ideia de como retirar esta bolinha ? A bolinha é um outro “marcador” do texto que segue logo antes do link “adicionar a lista de desejos” ou “adicionar para comparação”
Observando melhor, me parece que a largura das colunas é que atrapalha pois se coloco escondendo a 3ª coluna esta bolinha já nao atrapalha tanto mais.
obrigado
sergio
[RESOLVIDO]
/* 3 Columns Layout */
.col3-layout .col-main { width:485px; margin-left:7px; }
mexi no tamanho da pagina e da margem e ficou bom

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top