Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Instalado o tema, não consigo mudar a cor nem customizar

daniloac
Jr. Member

Total Posts:  4

Olá pessoal,
sou novíssimo na área, estou lendo e assistindo a uns vídeos e batendo cabeça.
instalei pelo magento-connector alguns temas, escolhi o f001.absolute, ele é azul por padrão, quero colocar o pink e não acho como.
tentei em sistema/configurações/design , algumas combinações usando o f001 e f001_pink - digo combinação pq fui na base do erro-tentativa(para simplificar a descrição as minhas tentativas), pois nenhuma leitura me atendeu até aqui, mas sem sucesso.
além disso, quero customizar esse tema pink, baixei do site o pacote de instalação da versão 1.5 e alterei o arquivo psd com o GIMP(que por sinal não salva corretamente em psd) e agora tb não sei o que fazer com esse arquivo, me deram a idéia de no modo desenvolvedor do google chrome, identificar cada imagem e altegar pelo ftp, mas não estou obtendo sucesso em conseguir identificar cada objeto da página.
sou novo, estou aqui de mexânico para ajudar uma amiga, tenho experiência em redes, mas desenvolvimento e padrões web, apenas tenho conhecimento superficial.
alguém pode me indicar um material para cada situação? ou me explicar como proceder? principalmente em como separar as imagens do .psd e adiciona-los no sistema.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

daniloac
Jr. Member

Total Posts:  4

estava me baseando apenas na página inicial que não muda de forma alguma, ao navegar por outras páginas dinâmicas, notei q a alteração foi realizada e apenas nessas, as páginas já criadas pelo magento não mudam, como posso fazer para alterar essas?
e como fazer para usar as minhas customizações feitas com o template editado, quero substituir o tema pink por ele.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top