Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Problema no download do produto digital

DavisRojo
Jr. Member

Total Posts:  1

Ola preciso muito da ajuda de alguem.

Estou desenvolvendo uma loja versão do magemto 1.7.0.2(sou novo no magento) que vende produtos digital quase que exclusivamente, uso um servidor remoto aonde ficam os arquivos e são disponibilizados por link pra baixar. Cadastrei os produtos tudo bem até aí, o problema vem qndo aprovo a compra e o link do pra baixar fica disponivel ai eu clico em baixar e ele me retorna a seguinte mensagem: “ Sorry, there was an error getting requested content. Please contact the store owner “ (em prtugues: houve um problema na recupração do produto, por favor contactar o dono da loja)… pesquisei até chegar ao arquivo DownloadController.php pelo q testei ate agora sei q é ali aonde esta a chave da questão, mas não sei ao certo o que fazer.

Desja agradeço a ajuda… Por favor HELP ME.

vlw

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

gbmelo1
Jr. Member

Total Posts:  1

Também estou com o mesmo problema.

Quando crio um produto digital e tento utilizar o link do meu produto que está hospedado em um dos servidores MediaFire, Mega ou 4Shared o download não funciona.

Fiz alguns testes:

Colocando o arquivo dentro da minha hospedagem, enviando pelo cadastro do produto digital mesmo - Funciona
Coloquei um link externo de outro site, um software, exemplo http://homepage.ntlworld.com/stormdance/downloads/photorazor.exe - Funciona

Realmente não sei o que pode ser…

Os sites de hospedagem de arquivos são essenciais para poder se trabalhar com produtos digitais.

Alguém pode nos ajudar???

Magento versão. 1.8.0.0 | Tema: Freepop

Obrigado!

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top