Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Problemas com e-mail transacional de novos pedidos

emersonramos
Jr. Member

Total Posts:  8

Boa tarde pessoal,

Estou com um problema no e-mail transacional de novos pedidos.

Eu configurei o template do e-mail e fui em Vendas - Pedido - Novos pedidos e configurei o template correto para o envio do e-mail. Fiz tb a configuração para enviar CCO para um outro e-mail que vou usar de administração.

Acontece que, quando efetuo uma compra em minha loja, ao invés de enviar o e-mail que configurei para novos pedidos, ele está enviando o e-mail de inscrição em Newsletter.

Alguém já teve esse problema? Alguém pode me ajudar?

Obrigado.

Emerson Ramos

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

pedrohdoliveira
Jr. Member

Total Posts:  2

Olá Emerson,
eu estou tendo exatamente o mesmo problema, mas ainda não identifiquei o que esta ocasionando.
No meu caso eu utilizo o PagSeguro como o metodo de pagamento e assim que finaliza a compra e entra no pagSeguro o magento envia o email de Newsletters. Eu estou imaginando que seja algo relacionado com o PagSeguro, mas ainda não consegui descobri.

fazem 3 semanas que você fez esta postagem. Conseguiu algum resultado, ou algo a mais para compartilhar, alguma ideia.

ou mais alguém que ja tenha tido esse problema?

Obrigado

Pedro de Oliveira

Magento Community
Magento Community

Will Storm
Jr. Member

Total Posts:  15

pedrohdoliveira - 25 April 2013 10:38 AM

Olá Emerson,
eu estou tendo exatamente o mesmo problema, mas ainda não identifiquei o que esta ocasionando.
No meu caso eu utilizo o PagSeguro como o metodo de pagamento e assim que finaliza a compra e entra no pagSeguro o magento envia o email de Newsletters. Eu estou imaginando que seja algo relacionado com o PagSeguro, mas ainda não consegui descobri.

fazem 3 semanas que você fez esta postagem. Conseguiu algum resultado, ou algo a mais para compartilhar, alguma ideia.

ou mais alguém que ja tenha tido esse problema?

Obrigado

Pedro de Oliveira

Olá Pedro de Oliveira,

Vá em System > Configuration > Sales > Sales E-mail na aba Order cerifique-se de que o e-mail setado é de novo pedido.
Qual versão do Magento você utiliza? Qual versão do módulo do PagSeguro? Faça um teste com o método de pagamento “Check Money” e observe qual template de e-mail você receberá. Certamente se você receber o e-mail de “New Order” o problema é no módulo do PagSeguro.

Magento Community
Magento Community

pedrohdoliveira
Jr. Member

Total Posts:  2

Olá Will,

o Magento é o 1.7.0.2
e o PagSeguro é 1.0.0.3

Eu fiz o que você disse sobre desabilitar o pagseguro e o email foi enviado.
O problema esta mesmo no PagSeguro. Agora terei que buscar o por quê.

Obrigado

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top