Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Erro na Moeda BRL ( Está USD atualmente )

deathwanderer
Jr. Member

Total Posts:  2

Olá a todos, estou com um problema enorme ultimamente!
Eu trabalho na minha loja com Reais, porém, montei uma loja na plataforma magento, e está ocorrendo de ser mostrado o preço em DOLLAR, eu não trabalho com dollar e sim REAL.

Gostaria de saber como faço para modificar para REAL.
Ja tentei ir em SISTEMA > MOEDA, porém, nada aparece aii.

Alguem tem uma outra solução pra mim?
Obrigado!

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

milton.candil
Jr. Member

Total Posts:  9

Oi deathwanderer,

Sinto não poder ajudar, mas estou com um problema parecido. Eu preciso adicionar/criar uma opçãode moeda que não está no sistema.

Tenho que mudar de R$ para outra sigla no frontend.

O ideal seria adicionar essa opção do admin, mas se não for possível só no frontend já bastaria. Talvez alguém da comunidade possa nos ajudar.

Abraços

Magento Community
Magento Community

Adriano Aguiar
Moderator

Total Posts:  343
Sao Paulo

Olá pessoal, tentem fazer as seguintes mudanças:

Em Sistema > Configuração > [Geral] | Opções de Locale & Opções dos Países, mudar para as respectivas configurações pt-br

Em Sistema > Configuração > [Geral] | Configuração de Moeda, mudar para “Real brasileiro”

Acredito que vocês também podem estar verificando se na base de dados, tabela: core_config_data, os dados estão de acordo, existem dados de general/locale/code, general/locale/timezone e currency/options/… que devem estar de acordo com os padrões pt-br. Não esqueçam após de todas essas mudanças, irem em Sistema > Cache Managment e Escolhe a opção de atualizar o cache e verificar se as mudanças foram feitas como desejado. Espero ter ajudado!

Valeu!

Magento Community
Magento Community

Wagner R. Gomes
Jr. Member

Total Posts:  1

Olá, tenho um problema relacionado com pagamento, veja só, os dados já estão todos em portugues e moeda em real brasileiro, só que a base é dolar, e este é meu problema pois na hora do pagamento aparece o valor errado, aparece o valor cadastrado em Dolar só que como se fosse dolar.

Alguem poderia me ajudar, agradeço .

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top