Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

sem receber email da compra do cliente

lmor
Jr. Member

Total Posts:  1

Olá

Gostava de saber se existe alguém que me possa ajudar em formular uma opinião sobre o meu problema. no meu site www.sardinesardine.net

ou seja:

quando um cliente faz a compra o cliente recebe o email da compra, no entanto eu como dono da loja não recebo, apenas sei que ouve uma encomenda, pela pagina principal do painel de controlo, onde aparece as ultimas 5 encomendas.

tenho dois formulários do site, o do rodapé (salta) para o formulário de contacto, assim que se faz (submeter), apenas o formulário de contacto envia os dados, mas não notifica o visitante de que os dados do formulário foram envidados.
tenho a sensação que foi ao instalar uma extensão dos CTT correios de portugal, aparecia como instalada e dava para configurar no backoffice, no entanto não aparecia no processo de checkout.

os meus email são todos do servidor, ou seja luisraposo@sardinesardine.net, logo acho que não deve de haver bloqueio do servido para enviar os emails!!!

segundo o que andei a pesquisar, pode ter alguma coisa a haver com a pasta (locale) e a tradução en_US, não percebi bem como configurar isso, caso seja ai o problema!!!!!

por outro lado é a questão do servidor. o meu servidor é: flexistarter: http://www.flexinetworks.pt/planos.php?cat=2

se alguem me poder ajudar agradeço

luis raposo

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top