Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Exibir parcelas de produto empacotado (bundle product)

lucmcleite
Jr. Member

Total Posts:  1

e ae galera!!
Quando eu coloco parcelas em um produto empacotado, tudo aparece zerado…

bem, eu usei esse código do mario sam no produto simples e rolou direitinho:

//Imprime valor com desconto na categoria
$_coreHelper = $this->helper(’core’);
$_product->load( $_product->getId() );
$desconto = $_product->getResource()->getAttribute(’desconto_produto’)->getFrontend()->getValue( $_product );
echo ‘<small><h5>Por</h5> ‘.$_coreHelper->currency( $_product->getFinalPrice() * $desconto, true, false ).’</small><br />’;
echo ‘A vista no boleto 15%(desconto)’;
?>

<?php
$_coreHelper = $this->helper('core');
$_product->load( $_product->getId() );
$vezes = $_product->getResource()->getAttribute('parcelas')->getFrontend()->getValue( $_product );
echo '<small><h5>Ou</h5><font color = 548DD4> '.$vezes.'x de '.$_coreHelper->currency( $_product->getFinalPrice()/$vezes, true, false ).'</small></font><br />';
echo 'No cartão sem juros ';
echo $this->getFinalPrice($_product, true)
?>

Mas no produto empacotado não funciona o.O alguém pode me ajudar, como faço pra fazer a mesma coisa no produto empacotado?!

valeu galera

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

pieroluiz
Jr. Member

Total Posts:  4

O link abaixo aponta para um artigo sobre como criar um módulo para parcelamento em produtos configuráveis.
Use como referência para inserir as parcelas nos pacotes de produtos (o procedimento é o mesmo).

http://www.newer7.com.br/blog/magento/criando-modulo-para-magento-parcelas-produto-configuravel

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top