Bom dia à todos,
Por favor como faço para mudar a posição dos elementos que ficam no header a pagiana, estou usando o skin blank.
Por ex.: queria mudar a msg para a parte de baixo, o campo de pesquisa na esqueda em baixo.
O logo no centro acho que da pra fazer mudando o CSS.
não sei onde ficam os fontes das paginas, não achei…
poxa vida! pra que um forum sendo que ngm compartilha as informacoes né ???
lega… visto que tenho 16 views no topico com a duvida sobre o boleto e ngm teve os dons de responde.
mas voltando a sua duvida os arquivos ficam dentro da pasta :
app\design\frontend\default\default\template
ou
app\design\frontend\default\theme001\template onde theme001 é o tema que vc está usando.
o magento utiliza uma estrutura de hierarquia vinda do xml. ( me corrijam se eu errei mas foi assim que eu entendi )
por que na logica seria fácil pegar a linha de codigo referente ao que vc quisesse exibir e jogar onde vc queria que ela
aparecesse mas n funfa assim.
ele busca no xml se existe o atributo se existir deixa exibir senaum necathepitibiridis.
eu não consegui mudar a barra do thema modern de lugar e tbm não tenho tempo para ficar fazendo testes.
pois os clientes kda vez mais querem ver o treko funfando entaum eu peguei um tema com a estrutura que mais
era parecido e tou só alterando basicamente o .css ( esses ficam na pasta skin\frontend\default\default\css )
bom não sei se fui claro mais com certeza somente quis lhe ajudar.
“pra que reinventar a roda” não é mesmo ? pega pronto e altera o que vc quer >o mas lembre-se conher a ferramenta
que vc está usando é sempre bom.
qualquer coisa pode me add no msn
yce_trey[arroba]hotmail[ponto]com
esse layout que eu tou usando pra alterar é do templatemonster.com e tem no connect pra baixa
tanto o head quanto o footer ficam com width 100% dando um efeito bem legal
Você tem que alterar todos os arquivos para funcionar corretamente.
Os css que estão em skin/frontend/defaut/seutema/css
Também tem que alterar a posição do XML que está em app/design/frontend/defaut/seutema/layout/page.xml E modificar os bloks de lugar para que eles apareçam no lugar que você quiser.
E também o HTML do topo que fica em app/design/frontend/defaut/seutema/template/page/html/header.phtml Assim ajusdando o layout da página da maneira que você achar melhor. Mais sempre mantendo a div principal <div class="header"> pois sem ela o layout do topo vai ficar todo desorganizado.
Valeu, espero ter ajudado mais um pouco.
A pratica te ajuda, e fuçar mais ainda. É tentando que se aprende.
Se precisar estamos ai.
Meu problema é diferente, consegui colocar tudo do jeito que eu queria, só que no firefox aparece tudo certinho como quero, enquanto no Internet explorer a coisa fica meio fora do lugar, e nao faço ideia de como consertar isso, pq vou testando e mudando ai quando acerta em um , fica errado no outro, alguém tem idéia do que pode estar causando isso???
Você tem que alterar todos os arquivos para funcionar corretamente.
Os css que estão em skin/frontend/defaut/seutema/css
Também tem que alterar a posição do XML que está em app/design/frontend/defaut/seutema/layout/page.xml E modificar os bloks de lugar para que eles apareçam no lugar que você quiser.
E também o HTML do topo que fica em app/design/frontend/defaut/seutema/template/page/html/header.phtml Assim ajusdando o layout da página da maneira que você achar melhor. Mais sempre mantendo a div principal <div class="header"> pois sem ela o layout do topo vai ficar todo desorganizado.
Valeu, espero ter ajudado mais um pouco.
A pratica te ajuda, e fuçar mais ainda. É tentando que se aprende.
Se precisar estamos ai.
Eu fui mecher e acabei estragando tudo.
Alguem pode me ajudar com o problema da minha página? Segue link http://www.aeromidas.com/magento
desculpe se vou ser obvio, mas, você fez back-up? se sim é só recuperar, senão, é só chorar…
Estou falando pq, também fiz me**a e tive que lancar mão do bkp.
desculpe se vou ser obvio, mas, você fez back-up? se sim é só recuperar, senão, é só chorar…
Sim, já retornei o backup dos arquivos, mas continua da mesma forma, com o erro.
Sim, já retornei o backup dos arquivos, mas continua da mesma forma, com o erro.
Roberto, boa tarde.
Tentei acessar o seu endereço mas fala que não existe.. mas após restaurar o backup voce atualizou o cache? Lembra de sempre que fizer qualquer alteração atualizar o cache pra ele carregar os novos arquivos..
Vi que sua loja atual tá em oscommerce, eu tambem estou migrando do oscommerce pro magento, qualquer coisa vamos nos falando e trocando experiencias..
Roberto, boa tarde.
Tentei acessar o seu endereço mas fala que não existe.. mas após restaurar o backup voce atualizou o cache? Lembra de sempre que fizer qualquer alteração atualizar o cache pra ele carregar os novos arquivos..
Vi que sua loja atual tá em oscommerce, eu tambem estou migrando do oscommerce pro magento, qualquer coisa vamos nos falando e trocando experiencias..
Abs
Meu magento esta em www.aeromidas.com/loja está quase pronto, tenho que corrigir alguns erros no admin, em uns 15 dias vou rodar definitivo.
A importação de banco do oscommerce para o magento não funcionou, então um amigo criou um sistema de importação que copia apenas os clientes, mas já é alguma coisa.
Roberto, boa tarde.
Abs
Meu magento esta em www.aeromidas.com/loja está quase pronto, tenho que corrigir alguns erros no admin, em uns 15 dias vou rodar definitivo.
A importação de banco do oscommerce para o magento não funcionou, então um amigo criou um sistema de importação que copia apenas os clientes, mas já é alguma coisa.
Olá amigo, utilizo esse mesmo tema que vc e estou apanhando ao tentar deixar as categorias do lado esquerdo com a aparencia e estilo a da sua loja www.aeromidas.com/loja como faço pra deixar nesse estilo ja tentei alterar o menu.css com a ajuda de outro thread e não obtive exito minha loja teste é essa www.dricaarts.com.br/loja
desde de já agradeço sua atenção e a de todos que contribuem com o forum