Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Como receber o pagamento do dinheiro feito por Cartão Crédito? 

atverycore
Jr. Member

Total Posts:  2

Boas

Estou aqui com um problema que é o seguinte. Configurei uma loja online que aceita pagamentos C.C e Transferência bancária. O problema é que não configurei nenhum gateway para os pagamentos de Cartão Crédito e um cliente utilizou este método de pagamento. Eu pretendo desligar o pagamento por CC porque irá dar demasiado trabalho mas como funciona agora o processamento da encomenda que foi paga por cartão crédito ? A encomenda foi validada pelo sistema mas o dinheiro saiu da conta bancária do cliente ? Foi cancelada? E para onde foi se não tenho nenhum configuração para enviar o dinheiro para um paypal ou outro método de receber o pagamento.

Obrigado

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

checkoutmagento
Member

Total Posts:  48

Olá.

Não aconteceu nada. O Magento apenas salvou o número do cartão de crédito no banco de dados, mas não foi feito nenhum pagamento.

Abs

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top