Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Contact form me dando erro 404

ChinChan
Jr. Member

Total Posts:  5

Olá amigos,

Estou tendo um pequeno grande problema com o magento, não estou conseguindo enviar nenhum email se quer através dele.
Primeiramente achei que fosse o módulo \’webform\’ porém depois percebi que era algo mais sério.

Estou usando o formulário de contato próprio do magento, consegui deixar ele do jeito que eu quero, fiz exatamente como vi num passo-a-passo onde ele me pede para criar uma página e adicionar a informação abaixo no campo \’conteúdo\’

{{block type=\"core/template\" name=\"contactForm\" form_action=\"/contacts/index/post\" template=\"contacts/form.phtml\"}}

Porém quando tento enviar o email através do formulário, ele me retorna com a seguinte mensagem:

Not Found

The requested URL /contacts/index/post was not found on this server.

e a url que esta apontada é nomedaloja.com.br/contacts/index/post

Andei lendo a respeito disso e vi em alguns lugares pessoas falando que com elas ocorreu o mesmo erro, porém foi só elas mudar a localização para en_US que adiantou, porém o site que eu vi era americano, então não acho que vá adiantar no meu caso.

Alguém tem alguma solução?

Obrigado

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top