Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

ERRO: Não consigo entrar no Magento Connect

CarlosAzevedo
Jr. Member

Total Posts:  6

Bom dia

Estou aqui a pedir ajuda porque está dificil resolver este problema.

Há dois dias que eu não consigo entrar no magento connect. Quando eu clico em magento connect, sou redirecionado para uma página em branco.

Já tentei quase tudo para resolver este problema. Já dei permissão 777 a todas as pastas, já usei o magento cleanup.php, usei outros browsers, entre outras coisas e até agora nada. Estou cansado e não sei mais o que fazer.

Trata-se de uma loja com 3 anos de existência e estava a entrar numa fase de internacionalização, e como tal, preciso de usar com frequência o magento connect.

Isto aconteceu depois de eu ter restaurado a base de dados. Não sei se tem algo a ver com isso.

Será que se eu atualizar a minha loja para uma versão mais recente 1.6 ou 1.7, resolve o problema?

Ainda estou a usar a versão 1.5.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

raprei10
Jr. Member

Total Posts:  1

Estou com o mesmo problema e ainda não achei solução.

Estou usando uma hospedagem administrada pelo cpanel.

Agradeço a quem puder ajudar.

Magento Community
Magento Community

felipefrancon
Jr. Member

Total Posts:  2

Consegui resolver!

Apaguei a pasta Downloader e copie novamente resolveu

Magento Community
Magento Community