Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Categorias e Home Page

ddoc
Jr. Member

Total Posts:  6

Amigos, estou ajudando um amigo que está montando uma lojinha. Meu problema está no seguinte:

Problema 1 - Categorias

- Estou usando o tema modern. Quando listo as categorias debaixo do Default Category, é listado todas as categorias, o que acaba estourando o layout. Se eu for usar o hellowired é pior ainda. Portanto, criei uma categoria chamada “CATEGORIAS” embaixo do Default Category, para ficar um único link. Funciona. Mas, no Administrador, a “CATEGORIA” não está atualizando o total de produtos existentes. Vejam a imagem em anexo. Como corrigir?

Problema 2 - Home Page

http://www.fordsautoparts.com/lj/

Na Home Page não está listando nenhum produto.

Em CMS ou SGC na home em conteúdo está assim:

{{block type="catalog/product_list_random" name="product_random" template="catalog/product/list.phtml"}}

Na verdade eu gostaria de listar em sequência, mostrando o indicador de páginas no fim, tipo 1 2 3 4 5 6 ...

No Design - Layout da página está assim:

<!--<reference name="content">
        <
block type="catalog/product_new" name="home.catalog.product.new" alias="product_new" template="catalog/product/new.phtml" after="cms_page">
            <
action method="addPriceBlockType">
                <
type>bundle</type>
                <
block>bundle/catalog_product_price</block>
                <
template>bundle/catalog/product/price.phtml</template>
            </
action>
        </
block>
        <
block type="reports/product_viewed" name="home.reports.product.viewed" alias="product_viewed" template="reports/home_product_viewed.phtml" after="product_new">
            <
                <
type>bundle</type>
                <
                <
            </
action>
        </
block>
        <
block type="reports/product_compared" name="home.reports.product.compared" template="reports/home_product_compared.phtml" after="product_viewed">
            <
                <
type>bundle</type>
                <
                <
            </
action>
        </
block>
    </
reference>
    <
reference name="right">
        <
action method="unsetChild"><alias>right.reports.product.viewed</alias></action>
        <
action method="unsetChild"><alias>right.reports.product.compared</alias></action>
    </
reference>-->

O que eu esqueci? Procurei tutoriais e ajuda no google, mas não tive sucesso.

Image Attachments
categorias.PNG

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top