Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

4 produtos em linha no frontend do tema Grayscale

Michel_sys82
Jr. Member

Total Posts:  25

Olá pessoal,

É o seguinte, pesquisei em alguns tópicos aqui no fórum e segui a risca tudo que diz a respeito de como configurar o frontend da loja com 4 produtos por linha. Atualmente eu estou usando a versão 1.7.0.2 do Magento e com o tema \"Grayscale\" instalado.  O frontend da loja esta configurado com 2 colunas e barra lateral à esquerda. Muitos dos tópicos relacionados são referentes a versões magento 1.5 < pra baixo mas creio que por eu estar usando a versão 1.7.0.2 não consegui chegar a solução visto que acho que muitos desses códigos foram realocados em outras pastas. Os caminhos onde o meu tema está instalado são:

1º caminho:

Magento/app/desing/frontend/default/grayscale ===> Sub Pastas - (banners),(css),(images),(js)

2º caminho:

Magento/skin/frontend/default/grayscale_green ===> Sub Pastas - (etc),(layout),(locale),(template)

Gostaria de saber como faço para configurar 4 produtos em linha no frontend da loja com o tema grayscale? Deixei uma figura em anexo para visualização. Obrigado.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top