Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

One Step Cart Brasil

thiagovf
Jr. Member

Total Posts:  2

Gente,

Estou me matando aqui, fechei uma loja que tinha em um shopping e resolvi criar uma loja virtual, após estudar, escolhi o magento como plataforma.

Instalei o modulo dos correios, pagseguro e achei o ONE STEP CART Brasil (www.onestepcartbrasil.com.br) instalei-o testei-o e funcionou perfeitamente, até eu instalar um template que comprei,

Quando este template está instalado da um erro em uma linha do arquivo deivison,js do one step cart conforme imagem anexa. (quando se usa o internet explorer) (pelo menos o IE8), impedindo que o cadastro seja feito e consequentemente a venda

Quando desativo o template volta a funcionar normalmente.

Olha só falta isso para eu operacionalizar a loja!

Peço encarecidamente que alguem me ajude.

Muito obrigado,

Image Attachments
erroosc2.JPG

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

checkoutmagento
Member

Total Posts:  48

Pode ser incompatibilidade com outros módulos da sua loja.

Isso é bastante comum, especialmente quando os módulos usados não são construídos 100% nos padrões Magento ou utilizam bibliotecas javascript que conflitam com outros módulos.

O Checkout Venda Mais foi desenvolvido exatamente para minimizar problemas de incompatibilidades e é o jeito mais fácil de vender mais no Magento.

Fica o convite para conhecer:
Checkout Expresso Magento - www.checkoutexpressomagento.com.br

Boa sorte na sua loja!

Abs

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top