Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Servidor redireciona qualquer página para site.com/downloader

lipedks
Jr. Member

Total Posts:  4

Bom, eu tinha meu site todo certo, etc. Então tive a grande idéia de testar o magento connect.

Escolhi um utilitário de facebook, compativel com minha versão e instalei.

Sóque após a instalação, o site não funciona mais.

tentei ir na index, e ele redirecionava para “meusite.com/downloader”
tentei clica em “voltar para o painel admin”, e ele vai para “meusite.com/downloader”

Não sei mais o que fazer, ão sei que arquivo retirar, alterar, etc. Nem desinstalando o modulo, voltou ao normal.

Se eu deletar a pasta “downloader”, o site aparece só que sem template, apenas palavras e links.

Quero saber que diabos de arquivo é esse que fica direcionando minha index e todos os links para o “/downloader”
Ou talvez, alguma mudança até mesmo na tabela pelo phpmyadmin.

Espero ajuda de vocês =/

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

lipedks
Jr. Member

Total Posts:  4

Depois de muito desespero e quase chorar, encontrei a solução, kkkkkk

Pesquisei por ai, e não vi ninguem achando nenhuma solução a não ser recomeçar o site.

Não sei com os outros, mas comigo bastou ir no phpmyadmin, na index, antes mesmo de entrar na tabela da loja, em seguida fui em “configurações” e depois em “restaurar”

Deixo ai minha contribuição para quem precisar disso no futuro, abraços

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top