Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Desafio de SEO - Muito bom

paulosebin
Jr. Member

Total Posts:  4

Olá galera da comunidade Magento.

Eu sou profissional de SEO e trabalho com 4 lojas virtuais, e todas elas graças a Deus estão bem posicionados no Google. Como eu sei que há aqui no fórum muita gente que tem conhecimento mesmo que básico em SEO, então compartilho uma notícia legal.

Foi lançado um concurso chamado Desafio MestreSEO. Essa agência escolheu uma palavra bem louca, que não tinha rank no Google. Aquele que conseguir até o dia 20 de fevereiro colocar a página de seu site na primeira posição, ganha prêmios.

Eu topei o desafio. Entrei na disputa. Mas um monte de gente veio me perguntar se o eletrikus brasilensis (palavra escolhida no desafio) existe de verdade. Claro que não. Por isso fiz um artigo que explica o caso.

Acho legal participar do desafio. Fica a dica.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top