Magento Forum

Novo módulo Magento para teste A/B

GoTop
Jr. Member

Total Posts:  17

Porque minha taxa de conversão é baixa? E se eu alterasse a página de produto? Será que se eu alterar a cor do botão “Comprar” vou vender mais?

Muitas vezes nos fazemos essas perguntas e acabamos ficando no campo da tentativa e erro para saber que mudanças poderiam gerar um aumento significativo nas conversões do Magento Commerce.

O que é Teste A/B?

Como o próprio nome já diz, o teste A/B é o mecanismo utilizado para criarmos duas versões de uma página (versão A e versão B), que pode ser a home, uma listagem(categoria), ou a página de um produto. Com a escolha da página, temos que nos basear em alguma métrica para definir a versão campeã. No caso de um e-commerce, a métrica mais comum é a venda.

Para determinar a versão campeã, nós publicamos as duas versões simultaneamente, exibindo-as aleatoriamente. Após um determinado período e um determinado número de conversões, elegemos a versão de página vencedora.

Saiba mais sobre o Módulo Magento teste a/b e solicite sua versão Trial, totalmente funcional por 30 dias.

Conte também com nossa consultoria em Magento para auxiliá-lo em todas as etapas de seu projeto.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top