-
- thiagotognoli

-
Total Posts: 16
|
GoTop,
Agradeço pela análise do módulo, também parabenizo pela loja apresentada, se a mesma foi desenvolvida por vocês ótimo trabalho de layout e programação.
Verifiquei o módulo utilizado por vocês o mesmo tem algumas características interessantes, inclusive algumas que o meu não contempla, resta o Anderson analisar e ver qual o mais adequado para ele.
Acredito que tenha tido adaptações e traduções, pois vocês são uma empresa que trabalham profissionalmente com Magento, hoje infelizmente existem muitos picaretas e pessoas que acham entender do assunto que pensam que é pegar um módulo instalar na loja do cliente e nem sequer analisar os outros módulos instalados no cliente, versão do Magento, testar em ambiente de testes, etc e que tudo vá funcionar bem, depois acontece aquele prejuízo para o cliente, não é mesmo ?
Meu objetivo não é a comercialização dos módulos em si, seria mais focar no desenvolvimento, porém como estou iniciando ainda a comercialização não defini parcerias nem nada nesse sentido, algumas pessoas que possam ter interesse em meus módulos estou divulgando, inclusive se precisarem de algo tenho diversos módulos, irei listar abaixo alguns resumidamente, todos eles desenvolvidos por mim:
-Cadastro de Clientes Brasileiros, Pessoa Física e Jurídica
-Seletor de Atributos, como detalhado no outro post
-Boleto, totalmente funcional e completo com segunda impressão, link no e-mail e no admin além do tratamento do retorno do Banco
-Komerci, totalmente completo com opção de AVS e tratamento correto, com criação de transactions do Magento, mudanças de status de pedidos, etc
-PagSeguro nos mesmo moldes do Komerci
-Correios, com tabelas on line e offline, e as mesmas atualizadas de forma automática, com prazo e valores, inclusive no último apagão dos Correios minhas lojas não ficaram off, assim como algorítimo de separação de produtos por pacotes caso os mesmo ultrapassem as medidas dos Correios para um volume
-Nota Fiscal Eletrônica gerando o arquivo diretamente do backend para ser importado pelo transmissor da Receita ou outro.
-Gerenciador de Pedidos, módulo que auto vence e cancela pedidos, trabalhando junto com os meios de pagamento,o cliente define os prazo de vencimento e cancelamento do mesmo e o módulo processa todos pedidos automaticamente
-Prazo de produtos, pode-se definir se um produto é pronta entrega ou encomendado, e caso seja definir um prazo para o mesmo, esse prazo será somado ao frete junto com o prazo definido para toda loja de processamento do pedido + o prazo do processamento do pagamento.
-Widgets de Produtos, vários widgets com produtos como por exemplo produtos em destaques a partir de uma categoria, mais vendidos, recentemente vistos, Quem comprou também comprou, etc
-Em breve diversos outros módulos
Todos módulos desenvolvidos de acordo com o padrão Magento, sem gambiarras***, testados na versão 1.7 ou superior e alguns na 1.6
Fico a disposição a quem interessar.
|