Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

WebService V1.7 / v 1.4

Tavinho
Jr. Member

Total Posts:  1

Pessoal, boa tarde!

Estou trabalhando na integração da Magento com o ERP de um cliente.

Até ai, tudo tranquilo, porém estou tendo um pequeno problema, pois efetuei a integração e os testes usando a versão 1.7 e o cliente me informa na ultima hora que utiliza a versão 1.4 da loja.

Após efetuar alguns testes, notei que a função “catalogProductAttributeAddOption” que eu ja utilizo não existe na API SOAP dessa versão.

Essa função permite que eu faça via API o cadastro de atributos personalizados para os produtos.

Fica a pergunta:

Alguém mais experiente conhece na v 1.4 uma função que trabalhe da mesma maneira que a “catalogProductAttributeAddOption”, ou conseguiria me informar qual o caminho mais tranquilo para que eu possa agregar esse metodo ( ou desenvolver o meu mesmo ) na loja do cliente?

Desde ja agradeço

Obrigado :D

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top