Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Arquivos e programa para tradução

lupzbh
Jr. Member

Total Posts:  5

Boa noite,

Estou querendo fazer umas correções na tradução do magento 1.7.0.2.
Gostaria de saber o programa que é usado para editar as traduções e onde encontrar os arquivos dentro do servidor porque o único modo que consegui instalar a tradução foi pelo magento conect, não sei onde ele coloco os arquivos.

Muito Obrigado!!!

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Mario SAM
Sr. Member

Total Posts:  163
Florianopolis

essa traducao “oficial” do connect eh realmente terrivel.

olhe no diretorio app/locale/pt_BR
pode abrir como arquivo txt, qualquer editor de textos.

sucesso ai.

Magento Community
Magento Community

checkoutmagento
Member

Total Posts:  48

Como os arquivos são CSV, uma alternativa também é usar um programa de planilha como o Excel. A edição fica muito fácil.

=> O único porém é que, como há diversos formatos de CSV, é necessário que seu Excel salve o arquivo exatamente no formato CSV usado pelo Magento: valores separados por vírgula (não ponto-e-vírgula) e envolvidos por aspas duplas.

Como a tradução oficial é muito ruim, fizemos nossa própria tradução Magento para português.

Ela é compatível com Magento Community 1.7.x e corrige diversos problemas da oficial.

Segue o link:
http://www.checkoutexpressomagento.com.br/traducao-magento/

[]’s

Magento Community
Magento Community

OmegaPT
Jr. Member

Total Posts:  8

ola eu usei isso como falou mas tem monte de coisa que fica sem estar traduzida em como me ajudar obrigado

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top