Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Problemas na Tradução para Português

fpgb
Jr. Member

Total Posts:  1

Olá a todos!

Em primeiro lugar parabéns pelo forum!

Gostaria de saber se me podem ajudar.  grin

Estamos a utilizar a última versão do MagentoGo e na fase de traduzir a nossa loja para português.

Queria saber como é que vocês traduziram a vossa loja para PT, se foi por Custom Translation ou se foi com o Inline Translator?

Tenho tentado fazer a Custom Translation e tenho tido imensos problemas em fazer upload dos ficheiros CSV correctamente. Dão-me erros, desaparecem os apóstrofos, acentos e cedilhas etc.

Andei a falar com o Support da magento mas parece q eles tb não percebem bem o problema.

Usamos Macs mas tb já tentei no PC e a coisa continua complicada…

Se fizer tradução pelo inline translation temo nunca mais acabar o trabalho e ficar com montes de mensagens de erro por traduzir.

Agradeço antecipadamente qualquer dica!  grin

Gabi

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top