Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Tradução de “Price”

Cazim
Jr. Member

Total Posts:  4

Como vai galera? Estou com dificuldade para traduzir o dizer “Price:” que aparece na página inicial e na listagem das categorias de produtos, acessem www.teluifashion.com.br para localizarem o que estou dizendo.

Já procurei em todo tipo de arquivo consegui traduzir muita coisa até mesmo já tentei usar o inline mas esse “Price:” não acho em lugar nenhum.

Me ajudem pessoal. Obrigado

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

checkoutmagento
Member

Total Posts:  48

Resolveu seu problema?

O “price” aparece em vários dos arquivos de tradução.

Sugiro usar um editor como o Notedpad++ que possui o recurso de procurar em arquivos e buscar o termo “Price” em todos os arquivos da pasta pt_BR.

Se ainda em tempo e se for útil, você pode usar esta tradução para Magento 1.7.x:
http://www.checkoutexpressomagento.com.br/traducao-magento/

[]’s

Magento Community
Magento Community

Cazim
Jr. Member

Total Posts:  4

Já consegui sim muito obrigado, mas valeu pela dica do Notepad++ porque antes ia abrindo arquivo por arquivo.

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top