Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Ordenação dos Produtos nas Categorias

uolmagento
Jr. Member

Total Posts:  3

Quando um cliente acessa minha loja virtual e clica em uma categoria, a ordenação de produtos está como POSIÇÃO. A ordenação poderia estar pro PREÇO ou NOME, mas eu escolhi por POSIÇÃO. O problema é que a ordenação por POSIÇÃO ordena os produtos dos mais antigos aos mais novos e eu queria que fosse o contrário. Quero que os visitantes, ao clicarem em uma caterogia na loja, vejam os itens mais recentes e não os mais velhos. Simples… mas aparentemente não tem como fazer isso de forma prática através do adm da loja. Tenho muitos produtos e não posso sempre ficar sempre mudando a ordenação, produto a produto. Alguém saberia me ajudar?

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

GoTop
Jr. Member

Total Posts:  17

Olá uolmagento,

É possível fazer o que você precisa, mas exigiria uma customização do Magento e as lojas Magento do UOL não permitem personalizações funcionais.

Caso precise de uma consultoria profissional em Magento entre em contato conosco.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top