Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Dúvidas Magento Connect

thiagobarrosrj
Jr. Member

Total Posts:  25

Olá Pessoal…

Sou novo aqui no Fórum e novo no Magento tb… utilizo bastante o OsCommerce, porém já estou achando fantástico o Magento.

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar.

Eu instalei a loja versão 1.2.0.3, a instalação foi OK.

Estou tentando instalar um template e o módulo de tradução pelo Magento Connect, eu insiro a chave e a instalação ocorre OK, porém nada acontece… Após eu instalar um módulo pelo Magento Connect, como eu faço para inserir na loja???

Aproveitando… Eu vi tb um módulo de conversão de OsCommerce para Magento… Alguém de vocês já testou? Funciona OK?

Agradeço quem puder ajudar e espero que essa comunidade fique gigante no Brasil.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

tiagomarques
Jr. Member

Total Posts:  11

Cara dá uma olhada : System > Configuration > Design ... Se eu nao me engano é la seta o tema!

Cara, onde vc conseguiu a tradução PT-BR do magento 1.2.0.3 ?  Eu to precisando da tradução para 1.2.0.2

Abracos e boa sorte!

Magento Community
Magento Community

thiagobarrosrj
Jr. Member

Total Posts:  25

Não, não apareceu na guia design. E eu baixei a tradução do link http://www.magentocommerce.com/extension/388/magento-community-modules--portuguese-brazil-language-pack

Na verdade eu ainda não consegui instalar nem o design nem a tradução pelo Manage Connect… Já fiz a limpeza de cahe, mais mesmo assim…

Alguma dica?

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top