Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Erro ao Realizar Regras de Preços de Catáologo e Carrinho

atonefer
Jr. Member

Total Posts:  12

Olá a todos,

Tenho vindo a configurar a minha loja magento sem problemas de maior, mas na fase final deparei-me com um estranho erro que não consigo ultrapassar na atribuição das regras de preços. O erro que me surge ao submeter a regra é o seguinte:

Notice: Undefined index:  operator in /home/magentad/public_html/app/code/core/Mage/Rule/Model/Condition/Combine.php on line 161
Trace:
#0 /home/magentad/public_html/app/code/core/Mage/Rule/Model/Condition/Combine.php(161): mageCoreErrorHandler(8, ‘Undefined index...’, ‘/home/magentad/...’, 161, Array)
#1 /home/magentad/public_html/app/code/core/Mage/Rule/Model/Rule.php(134): Mage_Rule_Model_Condition_Combine->loadArray(Array)
#2 /home/magentad/public_html/app/code/core/Mage/Adminhtml/controllers/Promo/CatalogController.php(120): Mage_Rule_Model_Rule->loadPost(Array)
#3 /home/magentad/public_html/app/code/core/Mage/Core/Controller/Varien/Action.php(349): Mage_Adminhtml_Promo_CatalogController->saveAction()
#4 /home/magentad/public_html/app/code/core/Mage/Core/Controller/Varien/Router/Admin.php(143): Mage_Core_Controller_Varien_Action->dispatch(’save’)
#5 /home/magentad/public_html/app/code/core/Mage/Core/Controller/Varien/Front.php(174): Mage_Core_Controller_Varien_Router_Admin->match(Object(Mage_Core_Controller_Request_Http))
#6 /home/magentad/public_html/app/Mage.php(447): Mage_Core_Controller_Varien_Front->dispatch()
#7 /home/magentad/public_html/index.php(52): Mage::run()
#8 {main}

Alguém da comunidade Magento tem alguma ideia para ultrapassar esta questão? As regras de preços são uma parte importante da minha estratégia de marketing… Muito obrigado antecipadamente.

Ricardo

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Sousa
Moderator

Total Posts:  348
Porto, Portugal

tens alguma extensão instalada que esteja relacionada com os preços?

Magento Community
Magento Community

atonefer
Jr. Member

Total Posts:  12

Olá Sousa,

Tenho 3 extensões instaladas, uma delas o módulo de pagamento bancário “BankPayment”. Os outros dois são “Fooman_GoogleAnalyticsPlus” e “Locale_Mage_community_pt_PT”.

Achas que está relacionado?

Obrigado
Ricardo

Magento Community
Magento Community

lrtas
Jr. Member

Total Posts:  2

** edit **

o autor da thread explicou-me que basta mudar a linguagem do backoffice para Ingles - EUA wink

Magento Community
Magento Community

fuse_
Jr. Member

Total Posts:  3

Estou com o mesmo problema a alteração de idioma não resolve, alguma ideia como ultrapassar?

Obrigado

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top