Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Call to a member function setData() on a non-object in … Mage/Eav/Model/Config.php on line 651

Felipe Pavao
Jr. Member

Total Posts:  3

Olá amigos,

meu nome é Felipe Pavão e estou com um problema um tanto quanto inédito. Acredito que esse bug tenha surgido após criar atributos para os produtos da loja que estou desenvolvendo. O erro é o seguinte:

Fatal error: Call to a member function setData() on a non-object in /home/storage/6/c9/77/hostelsoftware/public_html/app/code/core/Mage/Eav/Model/Config.php on line 651

O magento esta em sua ultima versao e o sistema estava perfeito ate fazer essas configuraçoes. Segundo minhas pesquisas, o Magento nao esta reindexando e por isso lança esse erro.

Agradeço quem puder ajudar.

Abs,

Felipe Pavao
http://felipepavao.com

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

thiagotognoli
Jr. Member

Total Posts:  20

Felipe Pavao - 12 November 2012 03:41 AM

Olá amigos,

meu nome é Felipe Pavão e estou com um problema um tanto quanto inédito. Acredito que esse bug tenha surgido após criar atributos para os produtos da loja que estou desenvolvendo. O erro é o seguinte:

Fatal error: Call to a member function setData() on a non-object in /home/storage/6/c9/77/hostelsoftware/public_html/app/code/core/Mage/Eav/Model/Config.php on line 651

O magento esta em sua ultima versao e o sistema estava perfeito ate fazer essas configuraçoes. Segundo minhas pesquisas, o Magento nao esta reindexando e por isso lança esse erro.

Agradeço quem puder ajudar.

Abs,

Felipe Pavao
http://felipepavao.com

Provavelmente surgiu na criação dos atributos sim, na criação dos atributos deve ter colocado alguma classe backend ou algo assim que não está sendo encontrada, para podermos ajudar são necessários maiores detalhes, o máximo possível que puder fornecer, pois pela sua descrição somente a mãe dináh, hehehe…

Vamos lá:
o logo está habilitado ? se sim limpe-os e faça o erro e copie e cole o exception.log e o system.log aqui para analisarmos, se não souber como fazer isso ou pesquise ou pergunte aqui

segundo, envie os comandos que está usando para criar esses tais atributos.

se tiver mais alguma informação relevante envie também.

atenciosamente

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top