Magento Forum

problema com método pagamento. Será da tradução? 

lopezio
Jr. Member

Total Posts:  22
Portugal

Olá
Estou a usar uma tradução do Magento. Quando escolho o método de pagamento Check/Money Order o sistema não vai buscar o titulo que neste caso quero que seja Vale Postal, Cheque ou Dinheiro . Em vez disso escolha transferência bancária. Alguém sabe como ajudar?

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Eric Cavalcanti
Guru

Total Posts:  707
San Antonio

lopezio - 09 November 2012 09:07 AM

Olá
Estou a usar uma tradução do Magento. Quando escolho o método de pagamento Check/Money Order o sistema não vai buscar o titulo que neste caso quero que seja Vale Postal, Cheque ou Dinheiro . Em vez disso escolha transferência bancária. Alguém sabe como ajudar?

Entao a traducao esta como transferencia bancaria.
Vc pode mudar o nome que vai aparecer para o cliente na propria configuracao do metodo.
Abs

Magento Community
Magento Community

lopezio
Jr. Member

Portugal

CajuCLC - 10 November 2012 04:56 PM

lopezio - 09 November 2012 09:07 AM
Olá

Entao a traducao esta como transferencia bancaria.
Vc pode mudar o nome que vai aparecer para o cliente na propria configuracao do metodo.
Abs

Esse é o problema. Eu mudo o titulo e o que aparece é sempre o mesmo Transferência Bancária, ou seja não adinta mudar o campo do titulo. Outro problema é que não vai buscar o texto deste campo mas sim o campo de transferência bancária. Não sei se será mesmo um bug da versão 1.6.2

Magento Community
Magento Community

Eric Cavalcanti
Guru

San Antonio

Pois eh, la tem titulo e Marcar pagamento para.
Veja se nao esta em um dos dois.
E limpe o cache do navegador e do Magento.
Se ainda estiver com problemas e nao alterar, o jeito eh buscar nos arquivos de traducao e traduzir la.

Magento Community
Magento Community

lopezio
Jr. Member

Portugal

Pois mas é dificil saber quais são os ficheiros de tradução, concretamente este sobre envios. Se alguém souber agradeço a ajuda.

Magento Community
Magento Community

Eric Cavalcanti
Guru

San Antonio

lopezio - 11 November 2012 07:42 AM

Pois mas é dificil saber quais são os ficheiros de tradução, concretamente este sobre envios. Se alguém souber agradeço a ajuda.

Po cara, so o tempo de espera para alguem responder seria mais facil procurar.
Abre todos os arquivos no Notepad++, depois vai em buscar, coloca o texto e clica em buscar em todos os documentos.
Mais facil que isso nao ha.
Abs

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
    Back to top