Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Servidor para Magento. Essas configurações são boas ? 

Fabiolr
Jr. Member

Total Posts:  1

Olá amigos,

Estou pesquisando servidores para usar o Magento, escutei falar muito de diversos servidores, mas devido ao meu baixo conhecimento de servidor além de WHM, Cpannel, eu estou pensando em optar por um servidor gerenciado com suporte 24 horas.

Estou pensando no VPS da Wiredtree, ele tem a seguinte configuração.

Intel Dual Xeon (8 CPUs)
1024MB Garantido
100GB RAID-10 Disk Space
3000GB Premium Bandwidth
4 IPs Dedicados
cPanel / WHM (VPS Optimized)
LiteSpeed HTTP Server

Ele aguenta tranquilo um e-commerce com um pequeno volume a princípio?

O LiteSpeed é uma boa para magento ?

Agradeço as dicas

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Eric Cavalcanti
Guru

Total Posts:  710
San Antonio

Opa, a configuracao esta boa sim. Mas vale lembrar que eles mantem somente o sistema e o servidor, nada com o Magento.

No comeco nao eh necessario um servidor como oq vc esta pegando.
Uma loja que ajudo a manter hj comecou no UOL, foi para um VPS na DreamHost e atualmente esta num cloud show na rackspace.
Comecou com alguns acessos diarios, aumentou, precisou de memoria, aumentou mais ainda, e agora o cloud esta mais que suficiente.

Em breve estarei lancando um servico de hospedagem para Magento com varias funcoes legais.
Quem tiver interesse:
cajuclc@gmail.com

Magento Community
Magento Community

rizqaluv
Jr. Member

Total Posts:  16

No comeco nao eh necessario um servidor como oq vc esta pegando.
Uma loja que ajudo a manter hj comecou no UOL, foi para um VPS na DreamHost e atualmente esta num cloud show na rackspace.

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top