Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Insatisfação com a Octagono Tecnologia

ligiacj
Jr. Member

Total Posts:  2

Já tenho a loja magento funcionando há algum tempo e possuo módulos da Cerebrum que funcionam muito bem. Precisava de um módulo para controle de fraudes, mas desta vez resolvi comprá-lo de outra empresa, por isso adquiri um módulo M Clear Sale da Octagono Tecnologia. O pagamento de R$ 300,00 foi feito na hora e só recebi o módulo após quatro dias úteis e insistentes contatos, módulo este que não funciona. Tentei entrar em contato com o Sr. Alberto Braschi, que se diz responsável pela empresa e ele simplesmente sumiu, ou seja, não dá suporte nenhum e parece que realmente não está interessado em resolver o meu problema. Vejo que gastei suados R$ 300,00 à toa.

Hoje liguei para o telefone que ele me forneceu e me parece que é o telefone da casa da mãe dele e quem me atendeu disse que não sabia dele e que ele o problema deveria ser resolvido por ele, pois ela não tinha nada a ver com isso e que eu teria que ter “sorte” para encontrá-lo. Trata-se mais de um desabafo e um alerta, pois estou indignada com o tratamento que recebi desta empresa.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

ligiacj
Jr. Member

Total Posts:  2

Bem, finalmente tive um final satisfatório com a Octagono. O senhor Alberto entrou em contato comigo com um módulo de controle de fraudes modificado e que funcionou perfeitamente desta vez. Realmente verifiquei e a qualidade do código é inacreditável, muito bem feito e simples de se usar. Se ele conseguisse juntar a qualidade de seus produtos com um bom pós-venda, teríamos muito a ganhar.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top