Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Regras de Acesso ao Admin

Ddoc9942
Jr. Member

Total Posts:  2

Pessoal

Estou com o seguinte problema:

Criei no backend dentro da criação de produto, em opções personalizadas, um campo chamado vendedor. Quando o cliente vai efetuar uma compra, ele escolhe o vendedor que lhe atendeu, uma vez que estamos trabalhando com venda direta.

Acontece que, em cada loja que é criada, atende um estado especifico. E em cada estado tem um administrador local, que terá acesso limitado ao backend.

O que quero fazer no caso dos produtos é permitir que o administrador local tenha acesso somente à opções personalizadas, sem acessar qualquer outra situação. O acesso full do backend fica disponível somente a administração central.

Alguém pode me auxiliar?

Em anexo o print das telas

Image Attachments
tela_cad_prod_02.PNGtela_cad_prod_03.PNGtela_cad_prod_01.PNG

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top