Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Tipo de pagamento usando Ipagare

damartins
Jr. Member

Total Posts:  1

Boa tarde,
Estou tentando fazer o checkout no Magento através de uma aplicação externa em PHP. Eu consigo finalizar o pedido normal usando os métodos de pagamento do Magento (checkmo e ccsaved), mas preciso utilizar o módulo do Ipagare.
Através do frontend do Magento funciona, mas quando faço pelo meu código tenho o seguinte erro:
\"Chave não encontrada para meio de pagamento informado. Chave =\”

$checkout = Mage::getSingleton(\’checkout/type_onepage\’);
$checkout->initCheckout();
$checkout->saveCheckoutMethod(\’register\’);

// Metodo de entrega
$quote = $checkout->getQuote();
$shipping = $quote->getShippingAddress();
$shipping->setShippingMethod(\’flatrate_flatrate\’);
$checkout->saveShippingMethod(\’flatrate_flatrate\’);

$quote->getPayment()->importData(array(\’method\’=>\’ipgcore\’,\’type\’=>\’6_A01\’ ));
$quote->save();
$checkout->savePayment(array(\’method\’=>\’ipgcore\’,\’type\’=>\’6_A01\’));

// Salva o pedido
$checkout->saveOrder();

Alguém ai já fez esse tipo de integração, sabe me dizer o que está errado?
Obrigado.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Mamura
Member

Total Posts:  34
Brasil

Cara, nunca trabalhei com o iPagare mas, pela natureza do erro, me parece que a lógica está certa. O erro parece ser na falta ou inconsistência nos dados passados para API.
Chuto que seja ou o nome / código do módulo ou o código do método de pagamento que estejam errados. Comece analisando bem o arquivo config.xml com ele em mente você consegue ligar as coisas bem mais facilmente

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top