Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Como associar um produto simples a um configurável com a API do magento em c#? 

marcoscg
Jr. Member

Total Posts:  5

Olá a todos. Estou utilizando a API do magento V2 no meu aplicativo em c#. Consigo criar os produtos simples inclusive os configuráveis. Entretanto não consigo associar produtos simples a este configurável.
Esse recurso é muito importante na minha aplicação, pois trabalhamos com grade de produtos.
Cheguei a pensar em utilizar a entidade catalogProductLinkEntity e o método Assign para associar os produtos, mas essa entidade só trabalha com associações do tipo cross_sell, up_sell, related ou grouped.
Obrigado e aguardo ansiosamente por respostas.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

gigi_marques
Newbie

Total Posts:  0

marcoscg estou com o mesmo problema, vc conseguiu a solução?

Magento Community
Magento Community

marcoscg
Jr. Member

Total Posts:  5

Olá gigi_marques! Consegui sim! esta api faz o q vc precisa. Use com sabedoria!
http://www.johannreinke.com/en/2012/04/20/magento-api-associate-simple-products-to-configurable-or-grouped-product/
LOL

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top