Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Layout dos produtos

MRDezigner
Jr. Member

Total Posts:  2
Brasil

Disponibilizar os produtos na home
Estou criando minha loja e lá já coloquei 5 produtos, porém a proporção que vou colocando os produtos eles seguem em linha reta, ou seja vão ficando na horizontal e consequentemente a barra que fica na lateral direita fica sobre os produtos.
Como configurar os produtos de tal forma que quando atingirem uma determinada quantia, digamos 3 produtos, eles passem para linha de baixo?
Meu site:  http://mrdezigner.com/ecommerce/
confused

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Deives
Jr. Member

Total Posts:  8

MR se vc ainda estiver com esse problema a solução está aqui: http://gabriel.indexainternet.com.br/

Abs!

Magento Community
Magento Community

MRDezigner
Jr. Member

Total Posts:  2
Brasil

Sim ainda permanece o problema, estou pesquisando melhor é a forma como disponibilizar o conteúdo na página inicial. Eu resolvi o meu problema parcialmente mais ainda não é dessa forma que quero. Gostaria que os mais experiente nos fornecesse um modelo de como disponibilizar os produtos na frent da loja.
Por exemplo: eu quero que apareçam tres produtos por linha. (o que ocorre é que a proporção que vou colocando os produtos na loja eeles vão se alinhando na horizontal, eu gostaria que houvesse uma quebra automatica para a proxima linha.)

Magento Community
Magento Community

harsy
Jr. Member

Total Posts:  11

Marcos, acessei a sua loja e gostaria se possivel que voce coloca-se aqui como voce fez para ficar na pagina home com duas colunas e a newsletter aparecer na coluna da direita.

Sou novato em magento e estou começando a estuda-lo.

Grato

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top