Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Problemas ao instalar o tema modern

Claudio Luiz
Jr. Member

Total Posts:  3

Ola amigos, eu tento instalar o tema modern pelo magento conect, no magento conect diz q ele instalou, soh q quando saio do magento conect e volto pro admin, nao consigo mais acessar as paginas, !!!

aparece uma pagina pra reportar erros,

alguem pode me ajudar??

CLaudio

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Claudio Luiz
Jr. Member

Claudio Luiz - 15 January 2009 01:24 PM

Ola amigos, eu tento instalar o tema modern pelo magento conect, no magento conect diz q ele instalou, soh q quando saio do magento conect e volto pro admin, nao consigo mais acessar as paginas, !!!

aparece uma pagina pra reportar erros,

alguem pode me ajudar??

CLaudio

tentei instalar o tem blank tb e deu o mesmo problema

da essa msg de erro tb

Output format is not specified. Please, specify “format” key in constructor, or set it using setFormat().

Magento Community
Magento Community

Claudio Luiz
Jr. Member

ALguem??

Magento Community
Magento Community

carlos.lima
Jr. Member

Total Posts:  17
Joinville - SC

Olá Claudio Luiz,

Estranho isso, eu instatei o theme modern sem problemas. Você está rodando o Magento em sua própria maquina, se sim qual S.O vc está usando. Se estiver usando em algum servidor web ,aconselho você dar permissão de escrita e leitura para todos os seus arquivos.

wink

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top