O Magento 1.7.0 além de não conseguir fazer os updates para 1.7.1 e 1.7.2 (recomendado pela Magento Commerce para corrigir falhas de segurança) não é possível criar entrega ou mudar o status do pedido para COMPLETO - fica em processing ou pendente.
Isso inviabiliza a administração da loja…Não parece ser incompatibilidade na forma de entrega, pois apenas o Pedro Teixeira está habilitado. Já testei utilizar apenas um ou outro (ou PagSeguro ou PedroTeixeira) e o erro permanece. Também experimentei utilizar ambos, e o resultado é igual: não cria nem salva entregas e nem modifica o status do pedido para completo. Alguém com o mesmo problema. Qual a solução??? Anexo screenshots de pedido, fatura e entrega. Preciso de ajuda. Obrigado!!
Estou com o mesmo problema. A loja está hospedada no MageMojo, na Pensilvânia, eles mesmos instalaram o magento e a versão é 1.7.0.2. Não consigo criar fatura e incluir rastreamento.
Quando o pagamento é via PagSeguro ou Pagamento Digital no cartão de crédito, a loja recebe o retorno, aparece no pedido o código da transação, é gerada a fatura automaticamente, mas se quiser incluir um rastreamento nessas faturas já criadas também não consigo, o rodapé do magento some e a tela vai só até o \\\\\\\\\\\\\\\"incluir rastreador\\\\\\\\\\\\\\\” na tela de entrega. Por mais que eu clique no botão, nada acontece.
Estou usando o módulo do Pedro Teixeira também. Aí me vem uma dúvida, será que o módulo do Pedro é compatível com essa versão do magento?
Eu tb estou enfrentando o mesmo problema, não altera status do pedido muito menos abre pagina para inserir rastreamento, se alguém conseguiu resolver poste aqui por favor.
O problema são as próprias extensões do PagSeguro e do Pagamento Digital que não são compatíveis com o Magento 1.7.
Não basta desabilitar a extensão, é preciso desinstalá-las.
Enfrentei este problema por semanas: o retorno não funcionava, não conseguia criar faturas nem envios.
Quando desinstalei o módulo do PagSeguro, os botões voltaram a aparecer.
No entanto, agora estou enfrentando um outro problema, pois está ocorrendo um erro de javascript ao enviar os pedidos.
Quase com certeza é também conflito de extensão, posto quando eu descobrir.
quote author="crisdesignweb" date="1344121170"]Estou com o mesmo problema. A loja está hospedada no MageMojo, na Pensilvânia, eles mesmos instalaram o magento e a versão é 1.7.0.2. Não consigo criar fatura e incluir rastreamento.
Quando o pagamento é via PagSeguro ou Pagamento Digital no cartão de crédito, a loja recebe o retorno, aparece no pedido o código da transação, é gerada a fatura automaticamente, mas se quiser incluir um rastreamento nessas faturas já criadas também não consigo, o rodapé do magento some e a tela vai só até o \\\\\\\\\\\\\\\"incluir rastreador\\\\\\\\\\\\\\\” na tela de entrega. Por mais que eu clique no botão, nada acontece.
Estou usando o módulo do Pedro Teixeira também. Aí me vem uma dúvida, será que o módulo do Pedro é compatível com essa versão do magento?
Tabém estou com o mesmo problema. Estou utilizando os modulos do pagamento digital (agora é bCash) e os módulos da NOIX e o do Pedro Teixeira (removido agora a pouco.). Não consigo faturar os pedidos.
Alguem já tem alguma solução?
Eu uso a versão 1.7 com tema e já foi aprovado pelo meu cliente; Não posso mexer em sua versão. Céus, que lástima. ~~