Magento Forum

Não consigo criar entregas ou mudar status do pedido. - Magento 1.7.0 - com PedroTeixeira/PagSeguro/PayPal/FME Quick Checkout

lcontraponto
Jr. Member

Total Posts:  3

O Magento 1.7.0 além de não conseguir fazer os updates para 1.7.1 e 1.7.2 (recomendado pela Magento Commerce para corrigir falhas de segurança) não é possível criar entrega ou mudar o status do pedido para COMPLETO - fica em processing ou pendente.
Isso inviabiliza a administração da loja…Não parece ser incompatibilidade na forma de entrega, pois apenas o Pedro Teixeira está habilitado.  Já testei utilizar apenas um ou outro (ou PagSeguro ou PedroTeixeira) e o erro permanece. Também experimentei utilizar ambos, e o resultado é igual: não cria nem salva entregas e nem modifica o status do pedido para completo. Alguém com o mesmo problema. Qual a solução??? Anexo screenshots de pedido, fatura e entrega. Preciso de ajuda. Obrigado!!

Image Attachments
Captura de Tela 2012-07-08 às 12.30.37.pngCaptura de Tela 2012-07-08 às 12.31.24.pngCaptura de Tela 2012-07-08 às 12.32.17.png

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

lcontraponto
Jr. Member

Total Posts:  3

O update para 1.7.2 foi feito. Mas ainda não consigo salvar as entregas nem incluir o rastreador dos correios.

Magento Community
Magento Community

crisdesignweb
Jr. Member

Total Posts:  1

Estou com o mesmo problema. A loja está hospedada no MageMojo, na Pensilvânia, eles mesmos instalaram o magento e a versão é 1.7.0.2. Não consigo criar fatura e incluir rastreamento.
Quando o pagamento é via PagSeguro ou Pagamento Digital no cartão de crédito, a loja recebe o retorno, aparece no pedido o código da transação, é gerada a fatura automaticamente, mas se quiser incluir um rastreamento nessas faturas já criadas também não consigo, o rodapé do magento some e a tela vai só até o \\\\\\\\\\\\\\\"incluir rastreador\\\\\\\\\\\\\\\” na tela de entrega. Por mais que eu clique no botão, nada acontece.
Estou usando o módulo do Pedro Teixeira também. Aí me vem uma dúvida, será que o módulo do Pedro é compatível com essa versão do magento?

Alguém mais teve esse problema, help us!!

Cris Nascimento
HighStore
Rio de Janeiro/Brasil

Magento Community
Magento Community

tarcisioeng
Jr. Member

Total Posts:  2

Também estou com o mesmo problema citado à cima, se alguém pudesse ajudar eu agradeceria muito.

Magento Community
Magento Community

brubru26
Jr. Member

Total Posts:  4

Eu tb estou enfrentando o mesmo problema, não altera status do pedido muito menos abre pagina para inserir rastreamento, se alguém conseguiu resolver poste aqui por favor.

Magento Community
Magento Community

angelicakm
Jr. Member

Total Posts:  27

O problema são as próprias extensões do PagSeguro e do Pagamento Digital que não são compatíveis com o Magento 1.7.
Não basta desabilitar a extensão, é preciso desinstalá-las.

Enfrentei este problema por semanas: o retorno não funcionava, não conseguia criar faturas nem envios.

Quando desinstalei o módulo do PagSeguro, os botões voltaram a aparecer.

No entanto, agora estou enfrentando um outro problema, pois está ocorrendo um erro de javascript ao enviar os pedidos.

Quase com certeza é também conflito de extensão, posto quando eu descobrir.

abs

Magento Community
Magento Community

alexvalencio
Jr. Member

Total Posts:  4

resolveu seu problema?

quote author="crisdesignweb" date="1344121170"]Estou com o mesmo problema. A loja está hospedada no MageMojo, na Pensilvânia, eles mesmos instalaram o magento e a versão é 1.7.0.2. Não consigo criar fatura e incluir rastreamento.
Quando o pagamento é via PagSeguro ou Pagamento Digital no cartão de crédito, a loja recebe o retorno, aparece no pedido o código da transação, é gerada a fatura automaticamente, mas se quiser incluir um rastreamento nessas faturas já criadas também não consigo, o rodapé do magento some e a tela vai só até o \\\\\\\\\\\\\\\"incluir rastreador\\\\\\\\\\\\\\\” na tela de entrega. Por mais que eu clique no botão, nada acontece.
Estou usando o módulo do Pedro Teixeira também. Aí me vem uma dúvida, será que o módulo do Pedro é compatível com essa versão do magento?

Alguém mais teve esse problema, help us!!

Cris Nascimento
HighStore
Rio de Janeiro/Brasil

Magento Community
Magento Community

derleybr
Jr. Member

Tabém estou com o mesmo problema. Estou utilizando os modulos do pagamento digital (agora é bCash) e os módulos da NOIX e o do Pedro Teixeira (removido agora a pouco.). Não consigo faturar os pedidos.

Alguem já tem alguma solução?

Eu uso a versão 1.7 com tema e já foi aprovado pelo meu cliente; Não posso mexer em sua versão. Céus, que lástima. ~~

Ajuda ae ppl!

Abs!

Magento Community
Magento Community

douglasfaria
Jr. Member

Pessoal, tem uma solução bem mais simples, que não precisa desinstalar nada.
Vá até:
\app\code\community\PagSeguro\Model\Carrier

Abra o arquivo ShippingMethod.php.
Comente a função: isZipCodeRequired()
Ficará assim:

/*public function isZipCodeRequired()
{
return true;
}*/

Prontinho!
Aqui ficou fino!
Abraço!

Magento Community
Magento Community

goodaeagencia
Jr. Member

Obrigado douglasfaria, a sua solução funcionou perfeitamente!

Magento Community
Magento Community

ellenkroth
Jr. Member

Olá, vou ressucitar esse tópico pois estou com o mesmo problema apresentado no tópico. Tenho módulo do PagSeguro instalado da Os Studios e o frete do Pedro Teixeira e não consigo mais faturar os pedidos manualmente, quando o cliente paga por depósito em conta e na hora de criar a entrega também não consigo. A tela da entrega acaba em \"adicionar número de rastreamento\” e não acontece nada quando clico. Quando preciso faturar o pedido manualmente acontece a mesma coisa a tela acaba e os botões de \"enviar fatura\” não aparecem.
Já tentei a solução apresentada porém para mim não funcionou, não tenho essa pasta instalada e na pasta que eu tenho o módulo PagSeguro da OS Studios não tenho o arquivo informado.

Esse problema começou a acontecer depois que desinstalei um módulo da Zizio (Power Share), fiz a desinstação pelo magento connect, deletei as entradas restantes na tabela core_config_data e nada de funcionar… Até fui atrás do módulo para instalar novamente e ver se solucionava o problema, mas o mesmo foi removido do Magento Connect e a empresa parece não existir mais, pois nem o website deles está ativo.

Já não sei mais o que fazer, se alguém tiver uma solução agradeceria muito se compartilhasse comigo!

Obrigada a todos

Magento Community
Magento Community

Ronne Clay
Jr. Member

Total Posts:  6

Acabei de passar pelo mesmo problema (DE RASTREIO).

Com a versão 1.7.0.2 segui a dica de douglasfaria e deu certo de primeira com o módulo dos correios 4.2.0 do Pedro Teixeira e o módulo do PagSeguro disponível no site do PagSeguro.

Uma dica: Tenho uma outra loja em desenvolvimento e já estou usando a versão 1.8.0.0 do Magento e módulo de correios do Pedro Teixeira ainda não funciona tive que usar esse módulo de correios https://bitbucket.org/willcs/correios/wiki/Home e o módulo do PagSeguro direto do site do PagSeguro.

Agora consigo cadastrar e rastrear Correios.

Espero ter ajudado.

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
    Back to top